Adoro a frescura que sinto na pele quando estou contigo. É aquele toque caloroso quando te juntas ao meu corpo seja em sitio for. O mundo pára, as borboletas na barriga não param de dançar umas com as outras. Cada vez que te ausentas é uma parte de mim que vai contigo, para qualquer lugar mas contigo. Deixo de sentir a velocidade do coração a bater a mil porque metade de mim vai sempre contigo. É engraçado como tu nunca te despedes, como simplesmente me dás um beijo na boca e dizes "volto muito em breve" e apaixonada que sou por ti, fico com o coração na mão à espera que regresses. As tuas palavras sempre foram leais e verdadeiras, é por isso que te amo tanto. Por teres um coração são sossegado e tão seguro de si mesmo. Até mesmo quando me sinto com medo de te largar a mão, tu entregas a chave do teu coração na minha mão e dizes com segurança " aqui está, enquanto vou cuida dele como cuidas sempre".
Não te vou chamar de herói, nem te vou chamar de abrigo. És sim, o rapaz que se está a tornar um homem, aquele homem que nunca vi em redor algum.
Por momentos, fico com receio da tua ida.. da tua demorada volta. Espero silenciosamente, sentada na cadeira de baloiço, enquanto escrevo linhas e linhas com pensamentos, com saudades, à espera que voltes e que de seguida me leves ao jardim onde nos sentamos todas as vezes em que regressas, com um sorriso nos lábios eu um ramo de flores.
9 comentários:
lindo taty! como sempre *-*
"e apaixonada que sou por ti, fico com o coração na mão à espera que regresses. (..) Até mesmo quando me sinto com medo de te largar a mão, tu entregas a chave do teu coração na minha mão e dizes com segurança " aqui está, enquanto vou cuida dele como cuidas sempre"."
que lindo, adorei!
obrigada linda*
Tão LINDO.
Muito obrigada :)
Obrigada querida
mesmo, mesmo bem :)
gosto muito do blog!
mil obrigadas (:
isto é uma maravilha. bem, eu nunca sei de ti. apagas os blogues e depois nasce outros novos e nunca sei. já tinha saudades <3
Enviar um comentário