Te lloré hasta el extremo , quándo creía que era invencible.



Prometi que voltava a não falar de ti e nem sequer a pensar em ti. Mas por vezes damos conta que o destino gosta de ser imprevisível. Sabes que não te odeio - porque na realidade eu ainda te amo - mas mesmo assim, dura a passar até o coração ficar sem ti lá dentro. Hoje o meu dia foi normal, precisava mesmo de um dia assim normal e descansado. Quanto te vi do outro lado da estrada e tu olhaste para mim, com um sorriso doce e de repente querias dizer-me algo e eu simplesmente virei a cara com mágoa porque não posso deixar-me levar mais por ti, tu ficas cabisbaixo e entras no teu prédio como habitual, mas com uma cara diferente da que antes de te ignorar tinhas. Por vezes costumo pensar pouco e esqueço mas porque é que está a ser tão difícil ? Não é a parte do esquecer - por acaso até é - mas, quando te tento esquecer e meter uma pedra sobre nós, tu apareces como por magia e quando eu tinha saudades tuas demoravam horas a ver o teu rosto outra vez, e isto é um dilema tão grande mas tão grande que não o consigo decifrar. 
Por meios de pensamento não te queria ver e que foi óptimo ignorar-te, mas por outros pensamentos não te devia ter ignorado e devia ter-te ouvido por um minuto que fosse nem que só me dissesses um "olá" carinhoso, mas .. não deves imaginar o difícil que é, estar agora sem ti mas sabes bem que não posso fazer nada nem tu sequer. Até podias. Mas isso seria agora um sonho em espera. Não te prometo que é a ultima vez que escrevo sobre ti, mas se continuares a aparecer no meio da minha rotina novamente, tentarei ignorar-te e tentar não olhar para trás.

18 comentários:

marisa disse...

Fogo, mas espero que se tiver filhos eles não façam coisas destas. Não que eu vou educar longe destas modernices xD

márcia morello disse...

ahah, obrigada fofinha *.*
sei bem do que falas neste post, fogoo

Joana disse...

muita força querida. tu és capaz de tudo!

Ade disse...

por vezes os pensamentos deles assolam-nos quando menos esperamos. eles serão sempre uma parte de nós e isso é inegável. mas o mais importante é saber lidar com isso e seguir em frente sem dissabores, por muito que até ainda tenhamos algo a lhes dizer. é o melhor para nós. o que mais custa é que até o nosso inconsciente o chama, e em sonhos quando não controlamos, tudo volta, isso é o mais horrível que pode acontecer. mas tudo irá passar, mais cedo ou mais tarde :)
temos de ser fortes. e lutar pelos nossos reais objectivos. atirando o passado para trás das costas. muita força :)

Catarina disse...

sei o que é isso. prometemos a nós mesmas que não iremos cair no mesmo buraco, que iremos esquece-lo de uma vez por todas mas impresivelmente la esta ele parecendo chamar por nos e com tudo o que nos vez apaixonar por ele mas nos simplesmente viramos a cara para não sermos seduzidas ao ponto de voltar a reler a historia de novo mas depois arrependemo-nos e ate queriamos ter ouvido esse tal olá carinhoso de que falas mas temos que nos mentalizar mesmo que pode ser dificil agora, mas sera o melhor para todos

alexandrapinto disse...

lindo como sempre *.*

alexandrapinto disse...

é mesmooo *.* eu adorei :D
de nadaa <3

fátima pereira disse...

adoro o teu blog! sigoo**

Ade disse...

qualquer coisa podes contar comigo :)

Flooor * disse...

como eu te entendo querida :/
sei bem como é :S

Helena disse...

Que texto maravilhoso minha querida, muita força para ti *
E obrigada, mais uma vez.

Joana disse...

de nada ;)

Anónimo disse...

tu escreves lindo, tenho dito amor <3

LadyBüg disse...

força querida, e obrigada *

Anónimo disse...

ohh que amor *.* obrigada sim? love you <3

não me apeteceu escrever, senti que devia dar espaço e voltar um dia, hoje voltei ao blog e tive de vir cá <3

Lábios de Caprichos disse...

Gostei bastante, prometo voltar mais vezes :)

fátima pereira disse...

não precisas mesmo nada de agradecer querida!

Mafalda disse...

Este texto esta das melhores coisas que li por aqui. «Sabes que não te odeio - porque na realidade eu ainda te amo» - senti a profundidade do que escreves. Adoro mesmo<3