Dançar é bom. Faz-nos sentir libertas e esquecemos tudo a nosso redor sem quaisquer dúvidas. Os problemas e o mundo desaparecem por alguns minutos, enquanto os passos são dados com o maior amor. Dançar é bom, faz bem à alma, liberta o coração e deixa-nos com um enriquecimento interior. Não interessa o lugar onde temos uma música no ouvido ou ouvimos uma música de algum lado, a dança faz sempre parte e não consigo demonstrar em outras palavras, sem ser - faz-nos libertar tristezas, mágoas, atitudes estúpidas e sem sentido - , na realidade faz-nos tão bem quanto termos um momento só nosso. Dançar também pode ser um momento só nosso, onde apenas ficamos com a paz interior, sem mais nada. 
Não interessa ser perfeito/a na dança, para se libertar energias. Basta sentirmos dentro de nós que queremos interpretar a dança como uma calma interior, que conseguimos fazer qualquer coisa. 
Porque a dança é algo que nos emotiva cá dentro, é algo que nos faz até pensar que estamos a voar, é algo que quando deslizamos um pé, conseguimos dar mais deslizamentos e mais passos, e é assim que a dança é feita, com amor.

8 comentários:

márcia morello disse...

fogo, ás vezes nem se aguenta :o

litapoop disse...

dançar é bom, e eu tenho tantas saudades!

nés, disse...

Venho eu ainda ofegante de uma coreografia improvisada, e leio isto. Obrigada, obrigada por dares sentido às coisas que amo.
Está lindo, já agora.

Say Cheese disse...

que lindo! como gostava de saber dançar, só para sentir isso $:

márcia morello disse...

mesmooo, ja vinham era as férias

fátima pereira disse...

obrigada querida :)

Anónimo disse...

gostei bastante. leve..

Mafalda disse...

Lindo, senti isto. Senti muito porque adoro dança!