Devias saber como sou .. por vezes preciso de tempo para pensar e mentalizar que tenho que esquecer algo e por mais que custe continuo a batalhar para esquecer de vez, por mais que fique um pouco aqui dentro a quem chamamos de alma.
Não sou perfeita, mas também adoro ser eu própria, com as minhas virtudes, com os meus defeitos e com desejos a realizar - mas em processo de realizá-los um por um - gosto de ser assim, diferente , porque não existem pessoas iguais, nem os gémeos são.
Por vezes vejo que não sou boa em algo, mas tento alcançar o meu máximo e digo-te que já consegui tantas vezes fazê-lo que me sinto bem. Por vezes caio ao chão, mas levanto-me com ou sem uma mão para segurar a minha.
Não existem pessoas iguais, na realidade encontro cada uma mais diferente que a outra e nem sempre é agradável, como nem sempre é desagradável. Acho que é bom existirem pessoas diferentes, que saibam marcar a diferença e é disso que o mundo precisa.
Existem as pessoas que se percebem o quanto são boas por dentro, porque o demonstram e isso nota-se em tão boa distância e é tão bom no nosso caminho longo para percorrer, encontrarmos pessoas que possamos valorizar e apreciar e ainda para mais : conviver com elas.
E devias saber como sou.. eu encontro sempre o melhor das pessoas, e apesar disso nem sempre encontro o bom, ou o melhor. Por vezes caio no erro de ver pessoas que não merecem um pingo de sinceridade ou de lealdade, porque não retribuem o gesto, nem por uma vez que seja.
Mas o mundo é assim , é ou não é ? Ninguém disse que a vida era fácil, ou disse ? Nada é perfeito nem completamente imperfeito, basta marcarmos a diferença.
10 comentários:
GOSTEI*
Gosto muito da maneira como escreves, és sincera, simples e cheia de verdade :$
pois é, um dos melhores filmes q ja vi ;)
obgda $:
gostei*
adorei, principalmente a ultima frase ;)
mais um texto fantástico *-*
amei (:
beijinhoos querida **
nada que agradecer querida :)
Ao sermos nós mesmos, marcamos a nossa diferença :)
ADOREI *
eu bem sei amor, gosto muito de ti <3
love you*
Enviar um comentário