Sabes que sempre preferi a tua leal companhia, do que uma tarde à sombra a comer morangos com ou sem chocolate. Na verdade sempre foste o mais doce dos frutos e por isso mesmo, o meu fruto proibido que tantas vezes toquei, mas nunca chegou ao ponto de haver envenenamento. Sempre gostei de ti e do teu ar dócil, só nunca pensei que por minutos ou instantes me preocupasse que estivesses chateado comigo, por um simples desvio de olhar, por não te ter visto naquela rua da outra vez.. pensava que era apenas a tua amiga banal, de todas as vezes que nos rimos e ainda partilhámos sorrisos juntos. Mas pensando bem, nas piores alturas o teu doce encanto ajudava-me sempre, mas depois um pequeno amargo vinha e eu dispenso um morango azedo!
Mas sabes, que sempre foste o mais doce dos frutos, acho que por assim dizer, o fruto apetecido de muitas raparigas e nota-se que o teu fruto por vezes a meus olhos é o mais apetecido.
Devo dizer-te que nunca mas nunca te trocarei por uma simples tarde à sombra a comer morangos. Deixei o chocolate de lado, deixei de gostar de chocolate e passei a gostar de ti, e do teu doce coração.
10 comentários:
adoreii
obgda :) ainda tou a viciar nas tuas ftgs xd
oh querida, muito muito obrigada *
espero pelas tuas sugestões e ideias, ou qualquer coisinha que aches engraçado ou interessante :D
oh** e eu ADORO o teu, sério que sim!
então estamos no mesmo barco :s é a vida!
Gosto muito do que escreves **
obrigada querida! uma tarde assim parece me optimo, e morangos, adoro ! beijocas!
doce, doce *
como morangos!
A irresistibilidade do chocolate... :)
Está perfeito, acredita. Quando gostamos verdadeiramente de alguém tudo o que um dia foi o mais doce, até mesmo um morango, perde o saber e o prazer, pois um morango alimenta-nos o estomago, o alguém, alimenta-nos o coração e ainda a alma. Eu sei bem o que isso é. Mais uma vez, PERFEITO!
gostei
Enviar um comentário