Gostava de ter um piano em casa, daqueles que têm um banco para nos sentarmos á frente do piano e em tom de descobrimentos, tornar-mos as teclas num som de harmonia. Acordar nas manhãs mais quentes e também nas mais frias e descobrir outra melodia que ficasse na mente, coração e principalmente no ouvido. Um piano na sala de estar, ou simplesmente num lugar em que eu pudesse dar largas á inspiração. Poderia sentar-me a teu lado no banco e criarmos com as nossas mãos um bonito som e um sorriso por de trás de cada nota dada. Não me sentia mais inspirada, em ter-te do meu lado depois de acordar e deixar que as mãos tocassem onde queriam, um dó, um fá, qualquer coisa desde que te tivesse presente.
Gostava de ter um piano em casa. Daria mil e uma notas, podia compor mil e umas tantas melodias, escondidas no meu caderno com um rabisco e mais um e outro rabisco, com as letras das minhas músicas e com cada nota do piano.
Gostava de ter um piano em casa, daria-me inspiração e uma calma eterna pela manhã. Gostava de ter um piano em casa, para dar asas na minha inspiração, de poder sentir-me mais livre e sentir-me noutro mundo que não o meu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
que bonito, gostei muito *.*
tão bonito*:))
obrigada :)
Ahah, era mesmo :p
Sempre quis ter um piano, e saber tocar nele claro :)
adoro o blog
de nada :P
muito obrigada *.* é tao bom ler isso *.*
Fantástico post :) *
Ai, eu também gostava de ter um piano :)
Tu tens a tão bonita e uma alminha tão bonita e um jeitinho com as palavras:)
Enviar um comentário