O amor é sempre bonito ao inicio. Trocamos olhares, mensagens, abraços, beijos doces, momentos só nossos, passeios de mãos dadas, saídas ah noite com ambos os corpos a balançar numa pista de dança, passam-se tempos de amor intenso, de borboletas na barriga, de saudade só por não estar um ou dois dias sem se verem. É tudo perfeito, é dito até o para sempre, ah juras de amor, ah corações quentes lado a lado, ah textos, palavras escritas na areia, fotos de sorrisos e beijos trocados, ah olhares brilhantes e sensações nunca antes sentidas. Depois vem o pior, as desconfianças, as mensagens que demoram a ser correspondidas, os encontros que cada vez são menos frequentes, o medo de perder, o medo de ganhar um novo hábito - o desespero - , as perguntas sem resposta, os corações longe um do outro, as saudades IMENSAS, o - sem saber o motivo - , as discussões, o afastamento, o aparecimento de novas pessoas e as pessoas que tentam estragar tudo, o tempo deixa de ter cor, a vida pára por segundo a segundo, a vida deixa de fazer sentido em cada mente, o quarto é o cubo mais perfeito para esconder a tristeza, os lábios deixam de se tocar, as pessoas novas permanecem, o para sempre é notado como errado, o novo olhar é distante, as mãos deixam de se tocar, a respiração deixa de ser normal, o coração já não bate com tanto entusiasmo e de partida estamos de volta a tentar ficarmos firmes, sem más sensações..
Afinal porque isto nos acontece .. não devia simplesmente deixar de ser assim? Ou será que lutamos só no inicio e sentimos que já temos tudo em mãos e afinal de contas perdemos tudo?

19 comentários:

Isabel disse...

Adorei. identifico-me bastante.

kate disse...

sim vou, nunca vi mas tenho a certeza que vou gostar muito.*

márcia morello disse...

"Ou será que lutamos só no inicio e sentimos que já temos tudo em mãos e afinal de contas perdemos tudo?"
Só quem não ama de verdade :o

Armanda Cunha disse...

mas é chato estudar xb

patricia meneses disse...

Gostei muito e percebo o que queres transmitir.
Acredito que nunca nos podemos dar por satisfeitos,à que lutar sempre sempre, nada é perfeito e com o tempo tende a complicar, mas no amor á que saber confiar, cuidar e fazer por manter, lutar-se até ao fim :)

Inês Rafael disse...

é bem verdade :| não deveria ser assim

inês disse...

é verdade, mas tb já não estou muito preocupada com isso... ela sabe o que faz da vida dela, eu vou estar sp com ela*

Lábios de Caprichos disse...

Um dos grandes erros q cometemos qdo amamos e somos amados é o pouco valor que atribuimos à conquista diária do outro! *

Catarina disse...

Quem luta apenas no início não sente realmente amor querida, apenas sente paixão, é algo novo, algo que no momento nos faz sentir bem. Se não formos construindo a vida a dois e começando a compreender e a conhecer a pessoa que está ao nosso lado, vamos criando uma distância cada vez maior e aí aparece as desconfianças e a falta de tempo comum.

Quem ama não deixa de lutar até ao fim, até que o coração diga que já chega querida (:

Catarina disse...

Realmente é pena que a maioria das pessoas não lutem pelo seu coração, mas talvez um dia olhem para trás e reconheçam a sua felicidade algures nas memórias.

Mas quem aproveita e vive ao menos sabe que fez tudo o que podia (:

Anónimo disse...

adorei, esta tao verdadeiro!

Helena disse...

Está maravilhoso, gostei (:

Anónimo disse...

Podes crer querida (:

Helena disse...

Obrigada pelas tuas maravilhosas palavras minha querida (:

Isa Soraia disse...

SÓ TENHO UMA PALAVRA PARA O TEXTO, AMO !

Anónimo disse...

adorei o blog, estou a seguir (:

Anónimo disse...

obrigado eu (:

Su'h Gonçalves disse...

Obrigada eu Hurricane :)

E sim, é uma publicidade muuito interessante :b

Ana Jesus disse...

adoro, e vou seguir :))