our kind of love



Tenho tido dias menos bons, aqueles "menos bom" que em cada segundo me apeteceu desistir principalmente dos meus planos;sonhos;rotas e tudo e mais alguma coisa.
Estes dias têm sido difíceis, sem quaisquer sorrisos verdadeiros e nem calculas como fiquei, quando disseste que tinhas saudades minhas e que tudo o que tu escrevias/escreves seja onde for é para mim e só para mim. Fiquei boquiaberta quando me disseste cada palavra naqueles instantes de segundo. Tornaste a minha face pálida e triste, numa face feliz com um sorriso aberto - e digo-te em tom de segredo que só me apetecia gritar ao mundo que te amo, a ti e a mais ninguém - e ainda me apetece, não consigo simplesmente descrever o sentimento que me transmites - talvez calma, uma chama acesa - só consigo pensar em ti e no valor que me dás, no carinho que me dás quando estou triste, na tua sinceridade.
Não sabes o quanto nestes dias só me apetecia arrancar-te do meu coração, só por ter saudades tuas e ver-te distante, sem saber de ti.. afinal em todas as palavras que tens vindo a escrever discretamente seja onde for, foram dirigidas para mim e ao saber disso, deu-me ainda mais vontade de largar tudo nestas exactas horas e abraçar-te o mais forte que pudesse.
Sabes que já tive muitos desgostos, muitas partidas e poucas chegadas. Tu foste e és aquele que desde o início jamais me desiludiu, só e apenas me deixas com saudades.. saudades essas tão apertadas, que dão vontade de deitar a alma e o coração pelo ar de tanto sufoco.
É tão bom.. ter-te do meu lado, estares ao pé de mim sem que mais nada importe. Sou tão parva - mesmo que digas que não o sou, desde que nos conhecemos nunca me puseste defeitos, mas sabes bem quais são e ainda assim, dizes que gostas de mim do jeito que sou - sou mesmo parva, porque realmente a saudade é algo que posso dizer, que é prova viva que gosto de ti e que quero continuar assim contigo, não me largues pelo menos não agora. 

16 comentários:

♥ marta. disse...

tão sentido... adorei.

Joana disse...

tem força :3

Joana disse...

obrigada eu, mesmo *-*
e ainda bem que estás melhor (:

mary disse...

forçaaa

Anónimo disse...

Eu que já passei por idêntico, tenho a dizer-te como também a avisar-te: não desistas dos teus sonhos e daquilo que queres devido a desilusões da vida. Simplesmente porque tu consegues superar sozinha e ser feliz sozinha com os seus sonhos, porque são os sonhos que movem o mundo (em primeiro), e seguidamente o amor.

Andreia Morais disse...

Está maravilhoso *.* há coisas inesperadas que nos sabem bem e é mesmo isso, as saudades são a prova de que gostamos das pessoas.
Força, esses dias menos bons vão desaparecer

aninhasbarreto disse...

agora é que disseste bem ^^
gostei muitooo *.*

Anónimo disse...

gostei :)

Inês Rafael disse...

Adorei! (:

sara disse...

Obrigada e força também para ti <3

; diiana ♥ disse...

que liindo !

Say Cheese disse...

bem verdade querida :)

Andreia Morais disse...

obrigada minha linda *.* <3

Anónimo disse...

EU NÃO DUVIDO DAS TUAS PALAVRAS. Chega-te isto, amor? <3

Obrigada, mesmo*

' dianasilva disse...

Que lindo, sigo *

Armanda Cunha disse...

muito bonito!!