Por vezes, o destino decide atravessar pessoas a algum tempo esquecidas nas nossas mentes, nos nossos corações.
Nem sempre é bom, quando abrimos uma porta e encontramos alguém que nos demorou imenso a esquecer e talvez tenha sido mesmo esse destino que decidiu voltar a proporcionar surpresas, surpresas dessas que nunca mas nunca pensaríamos que algum dia iriam acontecer de maneira tão inesperada.
A tua surpresa - apesar de tudo - foi agradável e talvez antes eu nunca teria imaginado de tal forma que fosse sentir assim. O meu olhar ficou deslumbrado quando te viu a atravessar a rua só para me dar dois beijos na face, o tal aroma perfeito e inigualável que se sentia no teu pescoço e as palavras - que pensava eu que durassem apenas dois segundos - mas que no final só houveram sorrisos e palavras infinitas pelo suspenso manto de céu azul que se estendia por cima dos nossos corpos.
Já foste - repito - já foste o meu doce encantador, que por mera magia fazias descobrir o sorriso e o bom humor que existia em mim. É impressionante como o destino pode ser incrível em certas ocasiões, conseguiste recompor o resto do sorriso que faltava, e nunca pensei que fosses capaz de o fazer novamente, melhor que um simples flash de uma máquina fotográfica num Sábado à noite.
Acendeste o espírito selvagem que tinha ainda escondido em mim, os sorrisos escondidos, as palavras directas e os sentimentos por ambos os corações. Sei que já não me pertences e eu também não te pertenço. Engraçado como partimos para caminhos diferentes e continuamos tão iguais, tão distintos. Continuas a ser a companhia perfeita, para tudo e mais alguma coisa.
Consegues surpreender-me ainda mais, quando me magnificas com os teus sorrisos brilhantes e verdadeiros, magnificas ainda mais os segundos e os minutos que se juntam a teu lado!
Não digo - bem vindo de volta - na realidade nunca saíste do meu coração, ficaste apenas dormente mas desta vez sei que deixou de ser dormente, deixou de ser dorido.
O engraçado de tudo é que a olhos bem vistos sobressaltas o meu coração num compasso de segundos, sem eu notar.. provocas o tal sorriso, sorriso esse que é meu e um pouco teu.
16 comentários:
E o que tu escreves amor? É fantástico, garanto-te e este texto está tão verdadeiro! <3 ly
que lindoo *-*
oh muito obrigada :'))
podes crer que é fofinha!
está lindo :)
também eu, :)
já para não dizer o quanto ele é linda, btw ahah
Obrigada pela concordância. :)
é dificil, mas nada nesta vida é fácil. chegou o momento de pensar em mim e virar a página.
Serei sempre pequenina, sempre. Gosto muito de ti, tu sabes <3
obrigada e muito obrigada:')
Qual é a música do teu blog ? :$
Anónimo: a música é #Running Back to You - Matt Wertz (é LINDA linda :) faz pensar imenso!) *beijinhos
Obrigada minha linda *
lindo
Ai, adorei *
Faz mesmo, adoro *.*
Gosto muito de te ler, continua e força <3
#Anónimo: muito obrigada pela atenção!:)
Enviar um comentário