Devia estar completamente contente por saber que já vivi tantas aventuras, já passei por momentos maravilhosos em que me senti no meu auge de espírito livre. Mas não me sinto satisfeita.
Uma mágoa reside em mim de forma sólida, que as horas demoram a passar e continuo a esperar sem dizer a ninguém que desejo tanto (...) desejo tanto um desejo que é meu e que rezo todos os dias para o concretizar novamente e novamente...
E esse desejo é adormecer novamente de mãos dadas contigo, na tua cama de casal com uma janela grande com vista para todas as luzes da tua terra. De fumar um cigarro contigo ás seis da manhã a ver dois gatos na rua a passearem os dois. Dos teus risos enquanto me beijas, do calor do teu corpo a atrapalhar todo o frio e a aquecer-me por inteiro.
Oh meu menino... como já fomos as estrelas mais brilhantes que a lua já presenciou. A saudade está tão inundada no meu olhar que mal consigo andar, as minhas mãos tremem quando fumo um cigarro ou estou nos meus pesados pensamentos.
Hoje eu só pedia a Deus para te trazer um pouco para a minha beira, só para sentir o cheio do teu perfume e ouvir o som da tua respiração num abraço longo que só tu me sabes dar.