Eu sei, que depois de muitas batalhas para combater uma dor constante de um arrependimento e a perda de um amor por própria causa, nos desgaste com o tempo.
Nos dê vontade de não nos entregarmos a mais ninguém por tempo indeterminado, com esperanças de recuperar aquilo que perdemos por estupidez.
Que aceitamos por um tempo indeterminado não amarmos ninguém, não beijarmos ninguém e simplesmente não querermos ninguém na nossa vida,
para que possamos sorrir e viver por nós pois o tempo cura e além disso, nos traz tantas outras histórias, tantos outros momentos, outros homens, outras noites, outras vivências.
Na verdade foi a decisão que decidi tomar comigo mesma. E nas circunstâncias e por mais impossível que pareça para alguns, tenho muita fé em Deus e que com todo o meu trabalho, toda a minha dedicação para me amar novamente seja retribuída da melhor maneira.
Ontem foi esse o caso. Inesperado, vivido, com muita loucura e muita paz. Muitos sorrisos, muitas gargalhadas, com os pés na areia, alguém a abraçar-me, beijos á chuva durante a madrugada, e uma paz serena.
Não,  não me voltei a apaixonar.  Não quero ninguém agora. Mas só pelas pessoas entrarem na nossa vida assim num ápice, sem pedirmos ou sem esperarmos por elas... oh se é uma dádiva de Deus.
E não, não quero ninguém.
Quero momentos repletos de magia. Segredos contados ás estrelas e vistos pela lua.
Viva a vida.