Perdoa-me por ter bebido demais no Sábado. Perdoa-me por te ter dito coisas que não queria, por ter arruinado a chance de me fazer sentir bem do teu lado.
Eu gosto dos nossos momentos, das nossas loucuras, da fora como me envolves junto a ti. Da forma como me sorris, como me olhas, como me fazes ver as noites de outra maneira.
Sabes que cometi muitos erros anteriormente e perdi um grande amor. Senti-me mal depois de o ter perdido e por vezes embate uma saudade que poderia ser tudo diferente se eu não tivesse errado.
Mas quando o mundo me cai ao chão, tenho tendência a dizer o que não quero que seja dito e que deva ficar no passado.
Olhei de relance para ti e vi-te chateado, sem me quereres beijar ou qualquer outra coisa. Deitei-me no teu colo e quando olhava para ti de repente ficavas de olhos postos na rua, enquanto o nosso amigo me levava a casa.
Odeio-me! 
Sabia lá, que irias reagir dessa maneira. Estamos pouco tempo juntos e sei que não nos queremos apaixonar um pelo outro. Que queremos somente viver bons momentos, ver as estrelas na praia e nada mais que isso.
Porque ficaste assim, se não tens o motivo de o ficar?
"se estás comigo, porque falaste nele?"
Nós não estamos juntos... somos amantes da lua. Nós os dois.
Fica comigo e perdoa-me ser tão aberta aos meus sentimentos do passado.. tenho tendência a estragar tudo à minha volta agora, porque me encontro perdida, sem nada.
Gosto de ti meu "puto".