Amor, estou neste momento sentada no meu tipico sofá fofinho em que ambos costumávamos estar numa tipica conversa de Domingo á noite. Bebo o tal chá de menta que á muito sabes o meu gosto bom pelo seu aroma. Neste momento sinto-o mais frio possível. A minha alma sente-se um pouco constrangida, não consigo distinguir qual o seu estado agora. Sinto-me pálida, doente, seca .. sinto-me um jarro sem água.
Sinto falta de quando eramos dois amantes. Para muitas pessoas esta frase seria antiquada, ou melhor dizendo, horrivel de se dizer. Mas eramos amantes felizes. Eu sentia-me feliz quando me pegavas na mão e querias fugir comigo para tua casa á hora do almoço, essa tal hora em que eu podia mexer nos teus cabelos lindos e rebeldes.
Agora resta-me livros e livros de estudo e os meus olhos não aguentam uma pressão assim, tão grande. Estou atolhada de livros e não de sentimentos! Na minha cama, só existe metade dela, que é a minha parte. A tua parte quase que se foi.
10 comentários:
Ai adorei
fantástico
Oh, meu amor, obrigada pelo comentário, acho que não há comentários que me façam sorrir tanto como os teus :')
E eu espero também, e sei, que vais continuar do meu lado, e acredita que é só disso que preciso <3
Adoro as tuas fotos tanto como o que escreves.
beijinho
Queridos/as seguidores e leitores, preciso da vossa opinião sincera.
agradeço imenso.
e BOM ANO NOVO 2011 :D
beijinhos.
Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥
ó muito obrigada mesmo querida
exacto, tens razão! é mesmo isso. estando longe ou não, os verdadeiros amigos continuam comigo, apesar de qualquer outra coisa que se oponha. e mesmo que estejam ausentes, eles deixam de o estar assim que eu precise de qualquer coisa que seja. coisa que ele não faz. ele vem e faz o que quer e vai. e eu que me lixe. e acredita que, sofri muito, muito, muito. mas chega a um ponto em que chega. é preciso dizer Não, é preciso dizer Stop! ele faz de mim o que quer e não pode ser assim. está na altura de parar.
e eu juro amor, juro que me sinto tão bem quando tenho pessoas como tu do meu lado! que mesmo que eu muitas vezes me ache fraca, estás cá sempre para dizer que sou uma guerreira, que sou forte e consigo lutar. e é disso que eu mais preciso. é de pessoas como tu que eu mais preciso! e agradeço-te por isso. por estares sempre do meu lado. por seres alguém com quem eu posso sempre contar, não importa as circunstâncias. por seres alguém que muita gente é e que ele não consegue ser. obrigada por seres tu, e por teres entrado na minha vida e permanecido nela.
amo-te <3
exactamente. e eu tive muita gente a tentar abrir-me os olhos DESDE O INÍCIO. mas eu fechei-os tantas vezes, mesmo que eu tivesse a noção da realidade nunca realmente consegui ver as coisas como elas eram. era como se tivesse uma venda quase transparente em frente aos meus olhos, que me deixava ver, mas mesmo assim era uma venda e eu via tudo desfocado. e eu vou taty, eu vou. porque eu e qualquer outra pessoa, consigo ser forte. e eu sou superior a ele, muito superior a ele. porque eu, pelo menos, tenho respeito para com os outros e não faço nada do que ele me fez a mim, a ninguém. pelo menos eu não faço sofrer os outros da maneira que me fez sofrer a mim. pelo menos sou muito mais do que ele consegue ser. muito mais.
e se eu sou uma guerreira, taty, é porque tenho pessoas como tu e mais uns quantos a lutar do meu lado. eu nunca seria nada do que sou hoje sem vocês por perto. <3
olha, obrigada por estares sempre comigo! mais não digo! <3
Enviar um comentário