Nunca fui de grandes pensamentos, quando escrevia em tua honra. Apenas surgias na minha memória de segundo a segundo, e enquanto isso gastava toda a tinta que fosse precisa e muitas vezes ultrapassavam todas as linhas existentes no caderno.
Agora percebi que gastei tinta de mais, porque na realidade tu nunca gastaste tanto comigo como eu gastei contigo.
Eu afinal de contas, gastei mais do que imaginas, e o meu coração também gastou e sabes o que gastou ? Amor.
Acreditei em ti logo quase no primeiro instante, e pensei que nunca me ia desiludir, mas não devemos pensar isso demasiado cedo... acabamos por ver que erramos e neste caso não foi pouco.. foi o bastante para acreditar.
Agora sei que foram tempos e tempos as palavras do caderno foram ficando ilegíveis, a frase "nos teus olhos adorava permanecer" deixou de fazer sentido algum ainda assim o meu coração palpita aquele bocado por ti.. aquele bocado que aos poucos vai ficando mais baixo possível até que fique novamente reconstituída a um coração inteiro, sem ti.
Já não existe quinze horas da tarde ao pé de ti no nosso café habitual, e já não existe um sorriso ao deitar para esperar um novo dia do teu lado. Já não existe o poderoso hábito de dizer ao mundo que te amo, e que te vou ver e vou ser feliz mais uns minutos a teu lado.
Meros tempos passados, e eu que acreditei demasiado.. o chá de menta agora é mais quente que o habitual, já não me podes aquecer e eu já não quero que me voltes a aquecer. O chá alivia-me a mente melhor que ninguém.. melhor que tu fazias antes. E podes não acreditar, mas se ainda estivesse ao teu lado estas frases já não existiam. Mas agora existem...
vou voltar a escrever muito, porque vejo que ando ausente devido ao meu estágio e ás aulas.
<3
10 comentários:
ainda bem, tinha já saudades disto. muito <3
já enviei <3
Oh querida, muito muito obrigada! Também adorei o teu! *
a-d-o-r-e-i,está lindo *_*
vou seguir !
Gostei do teu blog e da tua maneira de escrever :)
e muito obrigada pelo comentário*
sigo-te, beijocas!
obrigadaaa. fico à espera estao da tua escrita ;)
nem acredito que acabámos por perder o contacto. ainda bem que te encontrei outra vez! x)
o tempo passa e acaba por levar os sentimentos :)
oh não escrevo nada demais :$
eu gostava de ter essas fotos lindas de tanto voces falam :$
A-d-o-r-o :')
Enviar um comentário