Nunca percebi qual é a certeza de errar mais que uma vez em darmos demasiado de nós, sairmos a perder mas continuarmos a dar. Será que eu própria sou demasiado estúpida ? Será que na realidade vou sempre dar mais de mim e sair a perder ?
Desta vez saí a perder, novamente sairei e assim continuarei. Nunca aprendo e na realidade fico-me assim.
Só gostava de saber porque não te dói a ti, como me dói a mim ter saudades tuas, porque na realidade, dói e bastante.
E lá vou eu, dando mais de mim sem saber com o que contar, e no final de contas.. encontro a porta aberta e com um ar de "despedida" e eu sem realmente saber, se é ou não uma despedida ou se algo volta.
Podes não perceber mas eu percebo. Dou demasiado de mim, e novamente perco. Não como sempre, mas falho e em alguma razão continuo a fazê-lo.
Talvez porque gosto de ti, e talvez porque o meu ser sempre foi daqueles que dá demasiado, mas que sabe que é em boas quantidades.
Talvez não saibas, mas eu continuarei a dar o tal demasiado. Não por teimosia, mas porque sou mesmo assim.
3 comentários:
é lindo o que escreves <3
Olá :) Queria informar-te que o meu blog vai ficar privado e que se o quiseres continuar a seguir deves deixar um comentário no blog com o teu e-mail (o comentário não será aprovado) e se não conseguires comentar antes de eu o privar, envia o e-mail para porque_sim_ss@hotmail.com e o endereço do teu blog.
Obrigada, Sara.
Obrigada, eu depois envio-te o convite :D
Enviar um comentário