Um mês novo surgiu hoje e só espero que seja bom e que me traga alguns sorrisos novos e vontades de fazer coisas que antes pensava que nunca conseguiria alcançar. Um mês novo pode trazer a mesma rotina, mas pode trazer variados tipos de sentimentos, sorrisos, vivências e é isso que eu quero. Aventurar-me sem olhar para trás, trazer comigo a minha máquina fotográfica, não fazer planos e atingir as coisas à minha medida, ser eu própria como sempre fui, mas mais optimista e menos negativa. Não quero ouvir falar de amores passados, nem de momentos maus antigos. O que foi feito está feito e não se pode voltar atrás, e eu não sou pessoa de remorsos, mas sim feita de alma e coração para quem realmente amo e quem saiu do meu coração sem aviso, boa viagem porque um dos meus maiores defeitos é esperar, e eu não tenciono esperar por quem quer que seja. Amo quem merece ser amado, sei ver um coração bom e um coração mau, os olhares tristes e os sorrisos apertados. A chuva deixa-me desanimada, preciso de um ar novo, de um novo pensamento, preciso de dar largas à imaginação e ser eu própria como sou, defeitos ou qualquer, nada me interessa a não ser atingir objectivos.
Quero sol e sentir a natureza a pairar no ar, quero o céu azul e novas atitudes sem nunca pensar no passado nem no futuro. Prefiro viver o presente com calma mas à minha medida, do que pensar no futuro e deixar o presente passar-me ao lado.
12 comentários:
gostei muito*
Fui e muito durante estes 18 anos, não será agora que vou deixar de ser :) tens razão fofinha *
ahah mt obrigada aserio querida :)
e fazes tu mt bem. e uma maneira de desabafar
já não consigo entender mais nada da parte dele. Já não o consigo decifrar como antes, ele fecha-se em copas e fica assim, e como eu não sou feita de ferro, começo a ficar sem força.
Muito obrigado mesmo querida (;
os teus textos, cada vez me deixam encantada (:
bjs *
Oh querida, Londres é mais que um sonho, é toda a minha vida! Eu já lá fui e amei mesmo, estou a pensar ir ainda este ano lá outra vez, mas quando acabar a faculdade vou para lá! :D
Sim querida, realmente há mães que nunca deveriam ter sido, mas sabes, eu já não quero que ele se "orgulhe" de mim, já faço as minhas coisas por mim e não por ela. Só quero que ela me deixe viver a minha vida, mas isso é complicado...
eu chorei tanto, é um filme lindo sem dúvida!
chorei mais quando eles estavam velhos do que novos, eu nem tenho palavras para dizer :o
só precisaram de uma noite para se apaixonarem! foi lindo sem dúvida, e morreram juntos foi algo que eu nem sei descrever!
obrigadaaa *-*
Que post doce e cheio de vontade de agarrar a intensidade do que esta para vir. Fez-me olhar para Maio, como uma porta aberta com infinitas possibilidades:)
Tu és uma das coisas mais fofinhas deste espaço, sabes? Enches-me a alma. E óptimo vir aqui e ter um aperto de alma vindo do teu espaço, sei que vai ser um aconchego a alma. És deliciosamente querida e doce, sabias? Assim como o que escreves. As letras, como espelho da alma:)
és um doce, meu bem ! estou bem sim, e contigo também espero que esteja <3 ly
Oh querida, acredita mesmo mesmo que sim. quero tanto ir para lá, mas não quero pedir ajuda a ninguém, quero ir com os meus esforços (:
Tenho a certeza que me irá saber muito melhor! E sei que também o vais conseguir minha querida, vais sim!
Gostei do blog, tem uma estetica muito bonita. gosto das reflexões
http://myfashioninsider.blogspot.com/
Enviar um comentário