Nunca percebi o porquê dos momentos serem passados tão rápido. Os maus duram, ainda ficam connosco até conseguirmos esquecer. Os bons momentos também não se esquecem, e eu na verdade adorava revivê-los hoje, ou amanhã ou depois, sempre que quisesse. Dava tudo para ter misturas de sentimentos e voltar a sentir-me livre para escolher quais dos momentos poderia reviver. Eu digo - e claro que é verdade - que os bons momentos passam rápido, mas nem sentimos os minutos e segundos a passar,  é algo - bem posso dizer - de mágico e especial. 
Sou daquelas pessoas que gosta de agradecer a presença, o abraço ou o carinho de alguém em especial, porque esse alguém deu-me motivos para entrar na memória e ficar num registo bem bonito e claro.
Agora sei que - como já sabia antes - que nada dura para sempre, mas se nós conseguirmos meter mãos ao que desejamos somos capazes de tudo, no entanto nem sempre é possível. Os momentos vão e vêm, e é nessas alturas que vemos realmente quem faz parte do nosso, e esse nosso é ? O nosso mundo, o nosso redor, no nosso coração.

7 comentários:

Unknown disse...

muito bonito :D

Say Cheese disse...

Somos duas :)
Gosto muito do texto $:

Mafalda disse...

Cada vez melhor*

kate disse...

só está a fazer figura de ursa pahahaahah

disse...

não lhe chamaria amor, chamo-lhe antes: uma amizade imensa (:

♥ marta. disse...

«nada dura para sempre» - nada mais que verdade.
adorei o texto!

inês lobo disse...

adoreeei!