Sabem aquelas pessoas que ah muito tempo nos desiludiram, nos deixaram marcas e simplesmente foram embora sem data de regresso, voltam tempos depois para se redimirem mas sem chamarem a nossa atenção ? Como por exemplo, virem que estamos bem da vida que ultrapassámos o tempo em que éramos completamente ingénuas para acreditar no que quer que fosse e que agora estamos mais seguras que nunca mas ainda assim pensam que isso vai acontecer e que já esquecemos tudo?
O problema é que os anos ou meses - como se entender - , podem passar e por mais que passem nunca se esquece aquela desilusão ou aquele desgosto, perdura sempre connosco e por vezes é difícil perdoar o imperdoável e ainda assim tentam recuperar o que terminaram ah tempos atrás como se fosse fácil saber perdoar - fácil é perdoar, mas e a seguir ? - muitas pessoas não percebem que por mais que a nossa vida dê grandes voltas ficaremos sempre com as más partes na alma, e por vezes até dói um pouco. 
Pensam sempre que umas quantas frases, uns quantos olhares que a aproximação vai ser de grande sucesso. Para mim já não é assim, não me conseguem dar a volta tão facilmente! Estou bem com as pessoas que tenho, com a vida que decidi ter e com os planos todos definidos. Perdoar por vezes é como voltamos atrás e a dose ser repetida e quem fica a perder somos nós.
Já dei segundas oportunidades e acabei por sofrer e aprendi com o erro. Já disse que sou um furacão ? Mas sou, logo não vale a pena tentar iludir o meu olhar outra vez.

18 comentários:

inês lobo disse...

obrigada :$ eu nem sei bem do que falo, ainda estou para descobrir :s

Rita disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.Parece mesmo em resposta ao meu texto. Acho que me deu a força que preciso. Obrigada, obrigada, obrigada. <3

♥ marta. disse...

sei do que falas. sei melhor do que aquilo que desejaria saber.
vão embora e depois, quando já conseguimos ultrapassar a dor, voltam como se nada fosse. pois claro, quem sofreu, fomos nós.

Rita disse...

Mesmo assim, tenho que agradecer. É por estas coisas que o mundo dos blogs é o meu refugio quando já nem sei o que fazer.

Anónimo disse...

Percebo bem o que dizes...

Biia Santos disse...

Adorei o blog
Sigo*
Segues também? (:

Andreia Morais disse...

Adorei o texto *.* toca mesmo nos aspectos fulcrais

Catarina disse...

obrigada princess !

joanabogalho disse...

adorei :)

Joana disse...

muuuuuuuuito obrigada mesmo *-* e muito bom "ouvir" isso (:

Andreia Morais disse...

e fizeste-o muito bem minha linda (: (comenta antes no meu blog pessoal, é só porque não vou muitas vezes ao que comentaste e posso não comentar)

Andreia Morais disse...

Obrigada (: só te disse aquilo porque aquele blog como é só dedicado ao Porto e ao Quaresma só lá vou mesmo publicar e nem sempre vou ver os comentários e assim podia depois não te responder

Anónimo disse...

não dá para esquecer :c
gostei muito *

Mafalda disse...

Oh coisa mais linda tu sabes que cada vez é melhor ler-te? Cada vez.

PauloSilva disse...

Muita força, então!

Lábios de Caprichos disse...

Sensatez acima de tudo ;) *

Anónimo disse...

quero-te sempre bem <3

obrigada amor, que saudades!!

márcia morello disse...

ohh, muito obrigada por quereres continuar a seguir-me querida <3
lá pra dia 15, envio os convites :)