harmonia

Hoje a harmonia está presente em mim. Hoje não tenho que me preocupar com as horas em que acordo, ou as horas em que adormeço quando o silêncio é constante.
Bebi um belo chá de camomila enquanto ouvia o som do piano que à muito não escutava. Aquela melodia tão refrescante e tão calma que se estendeu na minha alma e no meu coração.. como se a harmonia não quisesse ir embora, como se tudo à minha volta fosse somente pedaços de paz espalhados por todos os cantos da casa, por todas as ruas. O embater das folhas já de Outono a rodopiar pela rua fora, enquanto a suave brisa embatia no meu pescoço e fazia esvoaçar o meu cabelo.
Está tudo tão ameno hoje, tal e qual como costuma ser quando estou do teu lado, ambos sozinhos com os corpos colados em tom de chama. O calor que se estende lá fora é aquele que o meu coração sente quando está em encontro com o teu, e toda essa harmonia me faz pensar: porquê não durar mais tempo? 
Deixava-me de preocupar com as horas a acordar, mentalizava-me que só acordava para beber o meu tal chá de camomila, pensar um pouco mais em ti e ouvir o som suave do piano no meu ouvido. Suava-me a uma proposta irrecusável - e quem a iria recusar ? - dava tudo para que sempre que quisesse, a harmonia iria embater novamente na minha alma e deixaria-me estar. 
Enquanto esta doce harmonia fluir em mim, vou aproveitá-la como se não houvesse amanhã. Os chás e o piano vão continuar a fazer parte do meu dia de hoje, e quando for embora vou-lhe só soar ao ouvido um "até já" e vou estar à espera do seu regresso, tal e qual como tu meu amor. Quando fores, não vai haver uma despedida, podem haver lágrimas e abraços fortes, mas nunca uma despedida. Irei cruzar-me com o teu olhar em breve, tal e qual como a harmonia. 
Porque tu também és a minha paz de alma.

26 comentários:

carina disse...

oh adoro o teu blog. obrigada!

mary disse...

aw,obrigada!:)

Vera disse...

coisa linda <3

Catarina disse...

gostei do post*

Catarina disse...

gostei do post*

Daniela disse...

GOSTEI tantoo *.*

Ana de Castro disse...

Bem, eu já me estava a stressar por não te conseguir dizer nada. Só sabia do outro blog onde não dá para comentar. Thanks god for this :')

Ana de Castro disse...

Sabes? Vais-me ensinar como se mete música no blog. Estou farta de tentar tudo e não consigo :$

Letícia Santos disse...

oh obrigada linda. também adoro as que tens no blog de fotografia!

Rachel disse...

Adoro o blog :)

Vera disse...

tens andado bem? :))

Rachel disse...

Muito obrigada eu por me dares a conhecer um blog tão lindo como o teu.
Sigo :)

Vera disse...

é muito bom estares ocupada, e mesmo que não estejas, tens mais é que te distrair, que assim não pensas tanto no assunto! :))

não te preocupes taty fofinha, eu estou bem, como posso, pelo menos. mas não estou mal de todo, e disposta a seguir em frente. talvez não com a força toda que o mundo me deveria dar, talvez não como antes, com aquela sensação de que podia vencer qualquer coisa no mundo, mas estou disposta a tal. se calhar não tenho essa animação toda porque estou ciente de que pode não ser definitivo, de que tudo pode voltar sem mais nem menos, como sempre volta. mas isso não significa que não esteja disposta a seguir, e pronto, cá estou eu, assim.

Letícia Santos disse...

oh tu também linda. de nada :) <3

Joana disse...

muito obrigada <3

Armanda Cunha disse...

espero que sim :)

Anónimo disse...

adorei, completamente *

Anónimo disse...

de nada e obrigada eu ((:

PauloSilva disse...

Que harmonia linda essa tua :)
Aproveita-a sempre :)

Ana de Castro disse...

Uma coisa tão simples que está explicada em todo o lado, e eu nunca tinha conseguido nada. Chegas tu com a explicação mais simples de sempre e pumba. Finalmente.
Bem, muito, muito obrigada :') és um anjo.

Ps: Algo me diz que vais gostar da minha escolha musical :b

Liv. disse...

muito obrigada *-*
adorei o blog, estou a seguir

Vera disse...

distrai-te sempre, meu bem! eu não te quero triste. ele vai continuar contigo,sempre. é isso, e apenas isso, que importa.

ela toma o lugar certo quando lhe convém, mas enfim. tenho estado bem até, desde ontem. nada me tem transtornado muito, o que é bom. cheguei a tentar mandar-lhe o email de novo e voltou a falhar, mas não me sinto assim tão mal. também porque enfim, já estava à espera. mas pronto, não desanimou!

amarela disse...

taooo lindo :$
por vezes eles são a nossa paz de alma, por qual esperamos.

PauloSilva disse...

Assim é que deve ser :D

Susan disse...

gostei do texto *

Aurora disse...

que bom princesa<3