Devemos aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. De saboreá-los com toda a intensidade possível sem sequer chegarmos à conclusão que já acabou. Nunca devemos deixar que os momentos bons passem pelas nossas mãos, sem antes lhes tocarmos com suavidade. Temos que dar a alma e o coração e vivê-los tal e qual como estão destinados a ser vividos. Porque cada momento é precioso, porque no nosso presente devemos sempre viver cada momento com a maior preciosidade do mundo. Devemos viver com liberdade e dar valor. Valor esse que pode não durar um dia, apenas uma hora e essa hora pode ser a melhor até das nossas vidas. Vamos coleccionando momentos, e depois recordamos mais tarde tal e qual com o mesmo sabor e talvez com maiores batimentos cardíacos e com a saudade inundada pelo olhar mas ainda assim, não devemos deixar de lutar para termos bons momentos. 
Devemos aproveitar, já que passarem diante dos nossos olhos e não darmos conta - de vez em quando - é um erro tão comum. E é tão bom sabermos que ao coleccionarmos momentos sem os contarmos, mas guardarmos tudo no coração, faz tudo valer a pena.  
E o melhor de tudo? Os bons momentos nunca são planeados, somos nós que os construímos, somos nós que os realizamos. São os nossos sorrisos, as palavras, o brilho no olhar, o quente do sol, ou até debaixo da chuva, numa noite ao luar.. em qualquer lugar. Onde o coração e a alma estejam presentes, mas ainda melhor? Que fisicamente seja mais emocionante que nunca antes tenhamos sentido. E é assim que cada momento, mesmo pequeno... é sempre o mais precioso, o real e verdadeiro. Vamos vivê-los, aos momentos.. com todo o amor.

18 comentários:

mary disse...

:)oh tão doce!muito obrigada.
e gostei muito do que escreveste. muito muito.

Aurora disse...

Meu amor, como gosto de ti e que saudades tenho sempre tuas quando demoras a voltar cá. Mas sempre que voltas, trazes contigo mais uma linda e profunda inspiração. Que lindo sabes? Te amo também, sempre aqui. Olha, add no fotolog :) <3

Manuela disse...

É que é mesmo querida ! ...

Susan disse...

achas mesmo princesa ? estudas onde ?

Anónimo disse...

gostei muito :)

joanaf disse...

pois não... obg

Catarina disse...

Obrigada, obrigada mesmo!
Beijinho grande :')

Anónimo disse...

muito lindo tatiana linda :)

Susan disse...

em lisboa princesa, perguntei porque parecia conhecer a escola onde andas.

Susan disse...

a serio amor

Anónimo disse...

de nada amor <3

Liv. disse...

muito obrigada minha querida <3
é nestas alturas que faz falta o carinho e a mãe a tomar conta de nós *

disse...

espero que sim. obrigada pela força!

Anónimo disse...

adoro o teu blog*

Anónimo disse...

de nada querida, ainda bem que gostas*

LadyBüg disse...

gostei tanto *.*

Anónimo disse...

ainda bem querida :)

amarela disse...

adoro o que escrevees :$