Apaixono-me sempre que a noite decide cair aos céus, ainda para mais quando decido ir visitá-la e ficar com o seu espírito até quando ela adormecer numa imensidão da madrugada. Quando lá me encontro, fico-me por outro mundo e outro planeta, talvez por Marte. Marte esse onde crio estrelas em conjunto com as melodias proporcionadas pelo brilho das bolas de espelho. Encontro-me totalmente apaixonada pela lua que se estende sobre o céu cheio de estrelas, onde supostamente me encontro sempre que saio pela porta da minha casa. Visto um vestido bonito ou uns calções com uma blusa, vou com as pessoas que seguem o meu espírito e chego ao destino pretendido, o calor de Marte e a luz da Lua. Não fico parada, movimento-me ao som do que estiver destinado a ser tocado e elevo-me diante um infinito de emoções. Os níveis de sangue aumentam a cada instante e a minha pele transmite arrepios de felicidade, o coração bombeia com a maior intensidade com os movimentos das minhas pernas e dos meus braços. O meu sorriso estende-se pela pista inteira e deixo-me levar pelos olhares sedutores de alguém desconhecido. Vou ao balcão e peço qualquer coisa e volto ao mesmo sitio de sempre. A melodia muda de batimento enquanto o meu corpo vai em conjunto com este que eleva o meu espírito. Tenho um bom pressentimento que vai ser inesquecível até que alguém mo vem dizer ao ouvido. Sorrio mas não me deixo convencer e continuo na luta imensa de viver um pouco mais daquele sussurro. Tento fingir que não é comigo até que me rendo serenamente à sua dança muito bem feita. Tento não olhar muitas vezes, mas ele impede-me, fico solta pela multidão e deixo que ele me agarre sem lhe pedir para se afastar. Durem os segundos ou minutos que durarem não o impedirei de ficar ou de ir. Está nas nossas mãos aproveitar todos os momentos e todos os sorrisos nem que sejam por meros segundos ou minutos, sendo esses os mais preciosos, os que nos deixam a pensar depois de mais palavras ao ouvido. De saber o seu nome, de saber que gosta do cheiro do meu perfume e de saber que me quis dar dois beijinhos e felicitar-me por estar ali na mesma altura que ele. A Lua em cada compasso dá-me motivos para sorrir e cada noite é diferente. A vontade de dia é pouca, mas quando a noite chega e dá lugar ao brilho da dança, das melodias e da Lua que se estende até de madrugada, dá o melhor consolo possível, consegue fazer com que tudo se torne infinito sem olhar para as horas. Os relógios ficam em casa e só saímos de lá quando a música pára. Gosto de olhar diante o céu escuro mas brilhante e dizer-te que estou pronta para ir e viver mais uma aventura. Uma aventura que quando saímos de lá, fica lá. É inesquecível e no entanto nos deixa a pensar quando regressamos à rotina habitual. Se a noite não existisse.. não podiam haver novas inspirações, novos desejos a quererem ser realizados. É assim que vejo a noite. Uma inspiração imensa, coordenada somente pela minha alma e pelo bombear constante e rápido do meu coração.

45 comentários:

Anónimo disse...

está lindo *

Sabrina disse...

oh :') obrigada <3 muito obrigada a sério!

está tão lindo o teu texto *-*

Anónimo disse...

posso não te conhecer, mas tudo o que me disseste alegrou-me um pouco o espírito. eu vivo baseada em medos e já me disseram que assim não pode ser, que eu tenho que lutar e é o que eu tenho tentado fazer. mas parece que quanto mais luto, menos notam esse esforço e isso deixa-me, pronto, vazia. obrigada pelo que disseste doce <3

vera sofia disse...

muito obrigada, adoro o teu blog lindo *-*

mary disse...

oh igualmente <3

Patrícia Lobo disse...

é mesmo :')

Inês disse...

obrigada pelo comentário, pelas palavras <3

mai disse...

Obrigada minha linda, <3

' dianasilva disse...

é o que eu mais quero, é o que eu mais quero *-*
O teu texto está tão lindo, fogo está mesmo lindo (:

Anónimo disse...

Obrigada, querida (:

vera sofia disse...

ó de nada fofa :)

kate disse...

obrigada assim espero.

Rita disse...

Obrigada querida. :))

Anónimo disse...

eu sei, acho que estou só um pouco perdida mas irei me encontrar, espero. obrigada <3

Anónimo disse...

e o mesmo te digo a ti doce <2

Inês S. Cunha disse...

mas infelizmente não é nada assim.

Joana disse...

que lindo querida *.*

joanamoreira. disse...

ainda bem q gostaste querida. *-*

maria eduarda disse...

Eu também mudei, em muitos aspectos para pior. Não ando muito pela net, só mais pelo blogue também, é algo que eu nunca consigo deixar, estive afastada dele um ano porque estive sem internet todo esse tempo, e nesse tempo aprendi que tenho muitas coisas a fazer, e tenho. entristeceu-me o facto de ter perdido muitas das minhas amizades, entristece-me o facto de eu e a sónia já não sermos a mesma coisa, mas ainda nos amamos da mesma maneira, eu sei que sim, mas as circunstâncias da vida não nos permitem sermos como antes. O mesmo se aplica a outras pessoas. Eu acredito que estejas diferente, acredito com todo o meu coração, e por isso estou aqui, sem mágoas nem ressentimentos, de braços abertos para ti! :') Um beijinho enorme, e apita.

Anónimo disse...

está lindo!

Manuela disse...

obrigada doce!
e obrigada também por acreditares em mim. esse já é um passo bastante grande para me erguer, como tu disseste.

Anónimo disse...

ora essa (:

disse...

sem duvida nenhuma (:

. disse...

obrigada linda para ti tambem :)

Mariana Saraiva disse...

Muito obrigada! Minha querida, estás em Londres?

Mariana Saraiva disse...

Compreendo-te fofinha!

Helena disse...

O texto está maravilhoso, escreves lindamente minha querida.

Mónica* disse...

obrigada (:
sigo também *

Helena disse...

Obrigada minha linda, já tinha saudades disto.
Esta música é extraordinária, ó doce Lea Michele e a sua voz que é qualquer coisa *.*

Helena disse...

Sim, eu sei princesa. Eu desde que vi o anúncio desse filme no Metro, fiquei com uma imensa vontade de o ver, mas ainda não tive oportunidade.
Eu também concordo que ela devia mostrar-se mais e acho que agora é que está a sobressair-se.

Helena disse...

Estou mesmo com imensa vontade de vê-lo, acredita.

Joana Martins disse...

Adorei o blog, e a musica é linda! e temos ambas um espírito livre :D
Sigo*

Joana Martins disse...

Pelos visto não é só o espírito livre que temos em comum. :) E sim sejamos livres e sem nada nem ninguém a impedir tal coisa. Obrigada, e já agora escreves lindamente! :)

Ana. disse...

o teu blog está lindo (:

gostei muiito

Joana Martins disse...

de nada, e tu também é super querida! E sim fui ao concerto deles, e adorei. São a minha banda preferida, adoro-os! :)

Aurora disse...

Falas de mim como se o que escreves também não fosse uma maravilha. É, é imensa. <3 E eu completo-me sempre. Ai e a música, oh é adorável e que bom que gostas, meu amor <3 TE AMO

Ana. disse...

de nada ^^

Patrícia disse...

Obrigadíssima :)

maria eduarda disse...

sim pois era :D eu vi a semana passada a série outra vez, e fiquei sem perceber com qual das duas me identifico mais na verdade... Mas gostei muito. Eu gostava era de ver a 2º temporada, devíamos fazer alguma coisa por isso!!!!

sophie disse...

adorei muito os teus blogs :)

mariana disse...

Obrigada querida*

sophie disse...

oh nao tens de quê! obrigada eu :3
no teu blog de fotografias o design é destes que o blog dá?

sophie disse...

e como fazes para usar os antigos?:o

Liv. disse...

tens toda a razão, muito obrigada pelo apoio *.*
este post está lindo, beijinhos

sophie disse...

muito obrigada querida :p