Quando nos sentamos em alguma esplanada a beber um chá ou um sumo, ou quando caminhamos com a música nos ouvidos sem o mundo nos incomodar os pensamentos, aprofundamos os nossos conhecimentos a nível emocional e é relaxante. Pensamos no que devíamos ter feito e o quanto vivemos no passado para sabermos acertar no presente e no futuro. Lembrar que os bons momentos ainda nos fazem sorrir, passem os anos que passarem e que os maus momentos apenas são brisas do vento que passam pelo nosso rosto e vão embora em silêncio para o nosso coração não permanecer dormente.
Os momentos em que reflectimos que valeu a pena ter vivido tanto num passado longínquo para depois sabermos conviver com o tempo novo em questão, sem errar no mesmo ponto que outrora teríamos errado com toda a certeza.
Os anos passam e nós continuamos a aprender, sejamos mais velhos ou mais novos. Aprendemos sempre algo com as vivências do passado e do presente. Não nos devemos arrepender de nada, porque todo esse conjunto nos ajudou a crescer e a fortalecer laços fortes com pessoas que neste caminho não nos deixaram por nada e não falam de ficar para sempre connosco, mas sim viver cada momento com a maior intensidade.
Com todo este tempo, temos novos sonhos e novas lutas, lutamos sem pedir nada em troca além do que sempre quisemos e o nosso coração agradece todas as batalhas vencidas pelo esforço que a nossa alma transmite em todos os caminhos que decidimos caminhar.
Devemos abraçar a vida porque é a única que temos em posse e é essa que devemos batalhar, cair e levantar, saber amar e desiludir também faz parte para podermos no futuro compensar com as lições que aprendemos dia após dia, momento após momento. O coração fica cansado muitas vezes até de esperar, mas por vezes compensa quando o destino costuma dar as suas boas graças e um sorriso imenso aparece na nossa face.
Os dilemas surgem sempre em qualquer altura, mas com o tempo reparamos que as respostas estavam mesmo ali só que não as víamos com um bom olhar como agora. Nunca devemos deixar que os sonhos fiquem parados, nem que as pessoas que tanto amamos fiquem presas do outro lado da porta sem nos tocar. Devemos realizar os nossos sonhos, viver cada momento, saber errar e acertar e além de tudo, saber viver. Temos um mundo nas nossas mãos, devemos aproveitá-lo porque esta é a dádiva da vida e temos que lhe dar o melhor uso.
31 comentários:
oh te amo muito <3
Obrigado Querida ;D
gosto muito, blog lindo (:
isto está tão lindo. amor <3
muito obrigada <3
espero que sim fofinha :D
toda eu, cheia de calma!
és um amor, muito obrigada :)
tens tanta mas tanta razão!
Obrigada. Bom 2012 para ti também. E já sou mais uma seguidora (:
não deixas de ser um amor :)
Oh obrigada mesmo meu doce *
Obrigadaaaaaaa *-*
Está muito bonito!
« lutamos sem pedir nada em troca além do que sempre quisemos e o nosso coração agradece todas as batalhas vencidas pelo esforço que a nossa alma transmite em todos os caminhos que decidimos caminhar.» . muito bom!
Muito obrigada (:
Obrigada meu amor, obrigada mesmo!
Graças á força que vocês me dão, já está tudo bem, felizmente
Obrigada e igualmente!*
estou a seguir o tumblr
obrigada querida *.*
bem , adoro a musica do teu blog :O como se chama ? (:
o pai agradece :)
obrigada querida, um bom ano também para ti :)
Muito obrigado ;)
Amo o teu blog *-*
Oh, que querida :)
Obrigado mais uma vez :D
não poderia concordar mais contigo :)
de nada querida*
Lindoo, adorei o texto!
Oi, aqui eu escrevi um texto novo , e queria muito sua opinião sobre ele , podeser?
muito obrigado *
OBRIGADA QUERIDA :)
Escribes muy bien, bonito espacio,
feliz semana.
un abrazo.
Pq no notebook não dá para comentar doce? Só queria dizer-te que adorei. <3
Enviar um comentário