Criei uma paz infinita em ti. Reencontrei a estabilidade que precisava, não precisei ligar nenhum gps ou procurar por um mapa. “Quanto mais se procura, menos se encontra.” Ouve momentos em que desisti de procurar, fixei-me num ponto seguro e deixei-me andar. Muitos disseram que a minha desistência tinha voltado, outros até acharam piada e eu fiquei-me por ali, desliguei-me de opiniões e olhares forçados, abraços fortes mas magoados.
Hoje encontro-me noutra harmonia, não vivo de palavras caras ou conversas fiadas por mensagens de telemóvel que nem significado têm. O infinito por vezes encontra-se sobre o plano fixo dos meus pensamentos e cai tão bem quando me aconchego nos teus braços.
É natural a forma como me fazes sentir bem, de como a noite se torna quente e sem pudor algum. Desejamos vivamente, tal como a luz da lua que se encontra sobre as nossas cabeças. “Permanecia aqui a noite toda, dormia aqui tão bem sobre o teu colo” dizias tu, enquanto me apertavas as pernas com os teus braços e fazias cocegas nas pernas com o teu cabelo loiro bonito.
Odeias quando ligo o rádio e começo a ouvir Linkin Park – na realidade é o cd que toca em todas as nossas viagens – suspiras e para vingança encostas a tua cara sobre o volante e cantas uma música à Bob Marley, típico da tua pessoa.
Temos demasiadas conversas, demasiados segredos nossos. Ninguém compreende, os dilemas que nos acompanham sempre que decides deitar a tua cabeça sobre o meu colo e eu faço-te pequenas festas no cabelo.
Guardamos os momentos connosco, sabem bem ficar entre nós, sem promessas do mindinho, mas vivências permanecidas nos nossos olhares. “Sabe tão bem”, pois sabe. Tu sabes bem, não me condeno, as horas da madrugada gastas no encanto do teu aconchego.
“Já precisavas de alguém assim.” Alguém me disse, à uns dias atrás. Vivo a vida consoante o tempo, permaneço no presente, esqueço um pouco o passado e o futuro só me irá pertencer quando bater na minha janela, em qualquer manhã. 

17 comentários:

Diana Filipa Fonseca disse...

Adoro completamente a tua forma de escrever :o

PauloSilva disse...

Desejo-te as imensas felicidades!!
Beijinho.

Professora de Dança Criativa disse...

Oh, obrigada :)

Andreia Dias Blog disse...

Gosto muitoo :)

sophie disse...

oh muito obrigada!

mariana disse...

obrigada princesa!

.cátia pinto disse...

devemos ser nós e muitas mais pessoas!

joanamoreira. disse...

obrigada querida. (:

tuaparasempre disse...

obrigada pelo apoio :)
ADORO!

ana cristina disse...

oh obrigado fofinha! tambem gosto imenso da simplicidade do teu :)

Anónimo disse...

encontramos estabilidade no conforto de nos amarmos e amarmos os outros; é belo, é devastador; identifiquei-me

Aurora disse...

que saudades meu bem. aqui estou <3

Armanda Cunha disse...

que lindo *.*
eu não ma arrependo :)

maria eduarda disse...

concordo completamente minha linda, temos de aproveitar, as saudades já apertam e nós da última vez não aproveitámos muito! temos de tirar um momento só para nós.
sim tenho imenso para te contar, mas temos tempo <3
nunca te esqueço, minha (outra) Nana <3 :')
ps: tens de tirar a verificação de palavras dos comentários, é muito chata. -.-

carina disse...

vi o outro blog todo de fotografia, eu adoro fotografia e digo-te, fotografas muito bem. tens fotografias excelentes!

Isabel disse...

Mais que perfeito !

Ana disse...

Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
Help meeeeee*