As saudades são a pior condenação para o meu coração. Acordo todos os dias contigo do meu lado, a cabeça encostada à minha e quase sempre abraçados. Por vezes olho para o relógio e finjo que não tenho de me levantar, olho para o teu rosto a dormir como se nada mais importasse e sorrio minutos depois de contentamento por te ter do meu lado. 
Tudo mudou, eu mudei, o mundo à minha volta mudou sem eu dar conta e todos os dias só conto as horas para estar contigo novamente. 
- És um vicio.
Digo e repito todos os dias que se pudesse, aquela cama nunca era desocupada por nós, iríamos viver como autênticos amantes que só iriam aparecer no calor do Inverno.
Agora sei que graças a mim ganhaste o vicio de fumar Camel Activate, e que deixámos a outra marca, porque o mentol sabe melhor nas nossas bocas, e nas nossas conversas a romper da madrugada depois de nos entregarmos completamente à cama que nos acolhe todas as noites.
Os teus sorrisos são uma forma viciante de me tornar culta, o sabor dos teus lábios e os teus abraços calorentos que me aquecem do frio arrepiante que se estende entre a minha pele e as minhas veias.
As tuas chegadas a minha casa com o rádio no máximo, deixaste de ouvir AGIR e Linkin Park e passaste a ouvir 2Pac, ambos os cd's na faixa 7, porque são as nossas músicas favoritas. A forma como completas cada nota do refrão, cada palpitar da voz do cantor.. és impressionante.
Cativa-me a forma como me abraças e preferes ficar comigo uma noite inteira do que pegar no carro e ires ter com o nosso amigo desvairado.
Perdoa-me as horas em que me sinto insegura e com o medo incontrolável de te perder.. é tão errado quando te começo a escrever palavras sem sentido com pequenas lágrimas no canto do rosto. Perdoa-me. Não sou perfeita, na minha vida já tive muitas perdas, e perder-te a ti iria-me afectar completamente o sistema que agora se encontra mais ou menos ao teu nível, por me teres tirado os milésimos dilemas incompletos e sem resposta.
É verdade que me apeguei a ti e sinto-me confortável quando estou do teu lado e quando sinto o calor do teu abraço quente e apertado, os teus beijinhos na minha testa e os diminutivos que me chamas!
- Gosto de ti e muito.

24 comentários:

joanamoreira. disse...

e é tão complicado. \:

Anónimo disse...

oh obrigada querida, e eu adoro o teu. simples mas lindo :)

Rita disse...

Obrigada. <3

PauloSilva disse...

Quando amamos alguém apenas temos segurança no nosso sentimento, e medo de perder. Óbvio, doloroso.
Força! :)

disse...

sempre ouvi que "quem não arrisca, não petisca"

Professora de Dança Criativa disse...

Obrigada :)
Tudo está bem agora <3

Anónimo disse...

mesmo :s

mariana disse...

obrigada docinho :))

Anónimo disse...

quando nos conforta, o amor é tudo; obrigada*

carina disse...

obrigada! adoro o teu de fotografia:)

mary disse...

tão lindo :))

maria eduarda disse...

está lindo e fantástico. e quero tanto saber desta história. estou sem mensagens linda, mas em breve falaremos prometo! continua a escrever, sabes que sempre que tenho tempo leio com muita atenção, e sem me surpreender, ADORO! AHAHAH

Diana Filipa Fonseca disse...

Agora também sei o que é sentir saudades de alguém que amamos :x

.cátia pinto disse...

adorei.

catarina disse...

gostei imenso do teu blog, sigo!

Isabel disse...

Adorei o teu blog. Vou seguir :) *

Maffas28 disse...

Está mesmo lindo :$
Sigo*

- Susana . disse...

de nada :)
espero que gostes do meu

Aurora disse...

E eu tua, doce. Ando muito ausente do blog, as palavras fogem-me <3

Segredos de Alguém disse...

Adorei o teu blog e espero que não te importes que passe por aqui mais vezes!

Aurora disse...

adorei ler os teus últimos post mas não consigo comentá-los. saudades amor <3

Aurora disse...

Conta sempre comigo <3

Aurora disse...

tens face doce? queria seguir-te<3

Aurora disse...

Já pedi amizade amor <3