Agradeço-te por teres sido o meu companheiro fiel por todas as horas, por todos os minutos e todos os segundos. Todas as noites dormidas na mesma cama, todas as conversas que acabavam sempre em risos, dos abraços fortes e dos beijinhos na testa. Das madrugadas que passavas comigo no teu carro, das vezes que pegavas em mim para outro lugar que não o habitual, das vezes que me agarravas pelas ancas enquanto alisava o cabelo, dos cafés nos sítios habituais, do nosso tabaco favorito, das vezes que chegavas tarde a casa da nossa amiga e te deitavas do meu lado e me aquecias do frio. Das fotografias desajeitadas e da sinceridade contida em cada nota de música que me cantavas. Fizeste de mim uma mulher, foste o único capaz de expulsar o espírito livre que continha dentro de mim, fechado em sete copas. Libertaste-me, foste um homem revestido num anjo com mil e um encantos.
Quando Deus te colocou no meu caminho, tinha um propósito. Aconchegar o meu coração e acalmar a minha alma de todas as vezes em que eu pedia alguém assim como tu. E orgulho-me todos os dias da pessoa que és, do anjo que me foi entregue. Vou sempre conter demasiado carinho, vou sentir saudades. 
Agradeço-te, vou-te sempre agradecer. Foste a minha Primavera e o meu Verão, nunca gostei tanto das duas estações como estas que permaneci contigo.