Sem ti o meu coração torna-se menos forte, o intenso deixa de existir e nada mais me fascina. És como um arco-íris, tornaste tudo no meu mundo a cores, considero-te meu anjo e meu herói.
Passo dias a lembrar-me de como em cada dia me salvaste, e ainda me salvas. Amparas-me o choro com um arrepiante abraço e a tua cabeça no meu colo.
A união, une sempre todos os factos. É verdade que tu, meu infinito herói, me conquistas com o teu olhar sem preciso dizer uma palavra.
Fazes-me rir quando o que mais quero chorar e ninguém mais consegue isso, além de ti.
És e sempre serás o meu herói. Passe que homem passar, vais ser sempre o meu grande herói. Porque nunca vai existir ninguém como tu - único, leal - e que o que padece verdadeiro guardas no teu interior, até que eu tente entender e chegar lá sem preciso pormenores.
Lês os meus pensamentos melhor que ninguém, perguntas no que penso quando olho somente para as estrelas, a roer as unhas e a fumar um Camel Activate.
Sabes-me de cor, e isso nunca ninguém foi capaz de saber. Mas tu, meu grande herói, arco-íris do meu mundo, sabes melhor que ninguém.