A vida é feita de tropeços, e quando o mundo nos cai ao chão, aparece assim alguém de repente.
Não estou pronta para amar, nem para me entregar a uma promessa,
mas estou pronta para me entregar sem saber o amanhã, aproveitar cada momento e cada beijo teu, sentir a areia nos meus pés e ver contigo as estrelas no céu depois da 1h da manhã, continuar a encher-me de desejo sempre que te sinto junto a mim e nada mais me interessa.
Não me apaixono, não me iludo.
Sei que se te encontrar lá, vais-me abraçar, vais-me levar para outro lugar e ficas ali comigo como se não houvesse fim.
O cheiro do teu perfume, o teu cabelo junto ao meu peito, os beijos aqui e ali, a maneira como me agarras e não te interessas por mais nada.
Que seja assim, agora. Deixa-me afogar em ti como se nada mais existisse, és a maneira de esquecer o quanto infeliz estou com a vida agora.
Vieste em boa altura, porque és um pecado e sem ser ilusão, és o meu "puto" adorado.