Abandonei-me a mim própria e a ti, a nós e só eu sei.
Que por as aventuras que passe, pelas trajectórias mais difíceis e batalhadas, que no fim faltas-me tu.
Incrível, como a culpa ainda cai sobre os meus ombros. 
Nestas noites de solidão durante a semana, quando sonho contigo.. contigo a regressar com aquele teu charme e os teus belos olhos azuis a olhar-me enquanto eu saio pelo portão fora, enquanto tu fumas aquele cigarro perto do teu carro com um sorriso de atrevido.
Sonho tantas noites connosco, e durante o dia por vezes viajo no tempo e penso de como os nossos momentos foram tão únicos e tão vividos e só o percebo agora.
E eu volto-te a escrever de vez em quando, porque me sinto só. Porque não consigo perdoar-me. 
Sigo em frente em vários sentidos, mas o coração está tão.. culpado, tão confuso, tão só, tão... tão sem saber o que fazer.