Queria-te deixar de escrever. De lamentar a perda enorme que foi perder-te pelas minhas rebeldias. Mas hoje decidi escrever-te.
Escrever-te porque sinto a tua falta em algumas partes do meu dia. Porque os meus dias têm sido calmos, trabalhados, compensados e queria-te contar.
Se eu pudesse...
Adivinhar que tudo isto iria ser assim, recuava para trás e nada teria feito para te perder. Meu ex homem. Meu ex companheiro. Meu ex namorado.
Amaste-me como ninguém, fizeste mil e uma coisas por mim. Foste um HOMEM e eu na altura fui uma menina.
Queria-te contar que estou melhor, mas não totalmente sarada. No entanto, encontrei novos amigos, mantenho os mesmos. Não faço as mesmas asneiras que fizera antes. Trabalho intensamente, para os outros, mas principalmente para e por mim.
Queria que te orgulhasses de mim. Porque me estar a tornar a mulher que não fui contigo.
Desculpa-me, perdoa-me. Amo-te desde o dia que te abandonei.
Espero um dia puder ter-te nos meus braços, por meros segundos... para te contar que me fizeste feliz.
E que agora vou fazer-me feliz a mim.