Meu amor, escrevo-te com todo o carinho e sentimento verdadeiro que carrego dentro de mim. Todos os dias são um novo despertar, um novo começo. Tenho carregado todos os dias o peso da dor das desilusões que tenho recebido, pelas quais a força reage de forma cansada, desesperada.
E tu arranjas todas as formas de me acalmares, de revirares a fúria que existe em mim. Sinto uma enorme tristeza no meu pequeno mundo desabafar, mas saber que estás ali todas as horas do dia comigo, faz toda a diferença.
Faz-me ver que sou mais do que penso e estou a deixar escapar a pessoa que sou. Sem medos, corajosa, que luta e vence o que pretende, que se levanta nas derrotas e tenta uma e outra vez.
Foste um anjo enviado em forma de pessoa para me amar garantidamente e seguramente como estava a precisar. Têm sido dias intensos, noites calorosas, beijos e abraços que ninguém é capaz de imaginar a magia imensa que me transmitem, que me fazem ficar feliz por vários minutos.
Sabes o quão difícil sou, um furacão sem limites que sabes controlar por mais que o fogo seja difícil de apagar.
És único. E com isto te digo, 
que te amo