Conhecemos os nossos defeitos, as nossas alegrias, o que nos motiva, o que nos deixa abalados. As fraquezas, as atitudes, o porquê de sermos frios, os pontos fortes.
Deixaste-me a meio do caminho porque é mais fácil desistir de alguém que por mais dificil que seja nunca te deixou de amar em nenhum segundo? Que por mais que seja orgulhosa, no que toca no amor luta até cair no chão?
Foste o melhor que tive, todo este tempo. Apaixonei-me pelo teu jeito carinhoso, pela tua facilidade de me cativares e motivares dia após dia.
Diz-me.. foi fácil? Abandonares tudo o que tivemos para ficarmos assim agora? Vazios, sem chão, sem piedade alguma?
Todos erramos.. e eu não sou excepção. Sempre te disse que falho, sou humana. E ainda assim tu com um medo ridículo deixaste-me de lado e abandonaste o NOSSO amor.
Sim NOSSO. Aquele que te deixava doido, louco, sincero, apaixonado, amado, tudo e mais alguma coisa.
Porquê perder-mos algo, que demorou tanto tempo a conquistar?
Ainda me amas?