Esta dor permanece. Dia após dia.
Eu não queria que tivéssemos acabado daquela maneira.
Porque é que o teu orgulho foi maior que o nosso amor?
Porque me deixaste naquela noite e nunca mais voltaste?
Tento ignorar-te. Manter-me em silêncio e viver como se não tivesses existido em mim. Como se não tivéssemos sido nada. Como se o que tivemos, o que vivemos, fosse uma memória perdida no oceano.
Mas existem noites, dias, horas, que custam a passar. E ao demorarem a passar, lembro-me de ti, lembro-me de nós.
Dos bons e dos maus momentos. Dos abraços, dos planos, dos beijos, da protecção, da sinceridade, das chamadas inesperadas, das mensagens calorosas, das nossas fotografias, do nosso sentimento.
Onde estamos agora? 
No que te tornaste? 
Ou será que não te conheci de verdade, e foi tudo uma miragem? (antes tivesse sido.. antes tivesse previsto o futuro) ...