A vida nem sempre é um mar de rosas. Nem sempre o nosso coração colabora no nosso dia-a-dia. Possui a alma e todos os componentes reunidos para que fique uma noite inundada em saudades com conjunto de algumas lágrimas. 
Sou forte, mas quando me abalo .. o abalo é o maior inimigo. E eu só queria encaixar todas as peças e estar bem comigo e com o resto. A paz que preciso não a encontro e deixo-me ficar, todos os dias rodeada de silêncios, de fingir que estou bem e deixar o dia passar como se a noite me fosse acalmar.
E acalma .. assim que adormeço sobre a minha almofada e me deixo ficar naquele mundo interior de sonhos, de conquistas, de vontades.
Onde estou eu? Onde me encontro? Estarei eu assim tão perdida para não me conseguir encontrar?
Por favor, só me quero erguer. Só quero convencer-me a mim mesma que mereço mais que isto. Que consigo. Que irei ter a paz e o amor que necessito.
Leva tempo. 
Mas irei lá chegar.