Ontem foi uma noite normal, deixei o computador de lado e resolvi adormecer num compasso de silêncio sem me preocupar com mais nada. Podia só ser uma noite tranquila em que os meus olhos inundavam a paz e o silêncio da noite, mas não. Por vezes quando pensamos um pouco em alguém antes de dormir, acontece sempre isto, pelo menos comigo. Sonhei contigo, pois é logo tu rapaz que quero esquecer, que quero apagar do meu livro cheio de capítulos, logo tu que continuas a aparecer na minha alma de vez em quando, ou melhor quando o meu coração quer. Ainda por cima senti o teu toque, o teu beijo caloroso e o teu olhar dócil que me enganou o olhar por escassos momentos. Lembro-me de irmos sair mais dois amigos nossos e nos termos sentado numa esplanada ao luar num sitio que agora desconheço. Lembro-me de não parar de olhar para ti, com o teu braço em volta do meu pescoço, com aquele teu sorriso, sabes aquele ? Acordei a meio do sonho e eu inteligente como sou, voltei a adormecer para acabar o sonho. Acordei nostálgica horas a seguir e senti-me com uma enorme vontade de chorar, mas em vez disso pus as mãos na cabeça e deixei-me ficar assim até que a nostalgia passou e voltei ao mesmo estado de sempre -serena-.
Saí de tarde porque assim tinha que ser, e ao passar de carro vi-te no café com um dos nossos amigos que apareceu no sonho. Virei a cara para que não me visses e deixei-me estar, deixei de reagir por momentos, esqueci-me onde estava, o que estava a acontecer em minha volta e fechei os olhos por momentos.
Ás vezes penso que o destino é algo de misterioso, outras vezes parte cada partida que deixa o meu coração mais que dorido. Dorido porque a pouco e pouco me habituei com a tua ausência, não só porque não quero cometer o mesmo erro de olhar para ti e sorrir e falar contigo como se nada se tivesse passado.
10 comentários:
muito muito obrigada. tambem gostei muito deste post e do blog. vou seguir :)
adorooo
o destino tem também uma pontinha de decisão.
tudo passará, e desse amor apenas tens de terir lições. pois se foi embora porque quis é porque realmente não te merecia :)
oh não escrevo nada demais :$
Obrigada, aproveitei para ler o teu post e adorei!
Como te sentiste?ahah
o blog é uma vida :)
gostei imenso *
Gostei demais daqui (:
Disseste tudo lindamente, gostei *
«és daquelas pessoas que vejo que tem um grande coração, e sabe dar valor aos outros e realmente és capaz de amar com toda a alma, curando um coração de alguém.» tens noção que és uma ternura, não tens?
Enviar um comentário