Ás vezes existem coisas que nos fazem pensar, se realmente fizemos bem em entregar toda a nossa confiança a esse alguém.
Na vida erramos demasiadas vezes, e damos conta que fomos feitos para errar e depois acertar não interessando o tempo que vai demorar a sarar.
Não costumo abrir o meu coração muitas vezes, gosto de permanecer com ele fechado e deslumbrar-me com o silêncio dos meus pensamentos - mesmo que ás vezes não sejam os pensamentos mais felizes - tenho consciência que hoje é só um mau dia que decidiu atormentar o meu interior e o meu olhar.
A cama desfeita, o quarto desarrumado, o coração murcho, os barulhos á minha volta que me incomodam, as lágrimas a quererem sair dos meus olhos.. não me sinto completa, muito menos satisfeita.
Apetece-me dormir e deixar que os sonhos me levem embalada enquanto um outro novo dia regressa.
Sabem aqueles dias em que pensamos que não conseguimos ver as coisas de outro jeito, e que simplesmente parece tudo errado ? Que temos medo do que vem a seguir ?
Já fui assim, e voltei a pensar da mesma maneira mas eu sei - e para meu bem, e pela minha natureza - isto não vai continuar a atormentar a minha alma.
Aprendi a recuperar o meu animo, aprendi que não posso ser desistente e tenho que ser eu e não me deixar abater por qualquer sentimento que entre na minha alma e vá como um furacão destruir o meu coração.
Existem coisas que nos fazem pensar demasiado, com dilemas e nostalgias, tudo no mesmo sentido e não podemos deixar que uma simples onda, nos deixe no auge da desistência.
[voltarei a escrever mais a partir de agora, visto que tenho mais tempo.]
[a todos os meus seguidores, gosto muito de vocês!]
19 comentários:
"Aprendi a recuperar o meu animo, aprendi que não posso ser desistente e tenho que ser eu e não me deixar abater por qualquer sentimento que entre na minha alma e vá como um furacão destruir o meu coração", é isso mesmo! Não podemos desistir nem baixar a cabeça, só nos vai fazer pior.
Sabes bem o quanto gosto de vir aqui *.*
"Aprendi a recuperar o meu animo, aprendi que não posso ser desistente e tenho que ser eu e não me deixar abater por qualquer sentimento que entre na minha alma e vá como um furacão destruir o meu coração."
Concordo! Temos que aprender a ser mais fortes no nosso dia-a-dia, e não deixar que qualquer coisinha deixe o nosso coração murcho :\
ah, e já agora, obrigada pelos elogios querida <3
gostei!
aii, espero que sim! obrigada :p
muito muito obrigada *.*
muito obrigada linda, a sério <3
tudo o que disseste está completamente correcto! agora o amor é 'sexo' só isso.
eu também gosto muito de ti *
escreve sem parar <3
LINDA
obrigada princesa. adorei o texto* :)
tentarei animar-me querida, muito obrigada*
Ainda bem que gostaste :)
Escreves muito bem, parabéns*
gostei, temos sempre que ter força e acreditar *
É verdade. Pessoas essas que vamos encontrar muitas ao longo da nossa vida.
Adoro o teu post, dizes grandes verdades :)
adorei tudo disto! adorei cada palavra, todinhas!
Sem dúvida! Adorei, adorei, adorei :)
Tu és tão linda, tão, isso reflecte-se no que escreves:) beleza nas palavras!
"Não costumo abrir o meu coração muitas vezes, gosto de permanecer com ele fechado e deslumbrar-me com o silêncio dos meus pensamentos - mesmo que ás vezes não sejam os pensamentos mais felizes - tenho consciência que hoje é só um mau dia que decidiu atormentar o meu interior e o meu olhar."
Como eu me vejo tanto nesta frase, como se tivesse sido escrito a pensar em mim.
Desde já agradeço por teres valorizado cada tweet meu e o que eu faço, por me dares um apoio e uma atenção que eu não recebia há séculos. Agradeço-te imenso, só precisava de ser reconhecida nem que fosse um bocadinho.
Desejo-te tudo de bom, desde a felicidade ao amor. Tu bem mereces (:
Baseio-me um pouco em outros textos que gosto e em músicas, isso dá-me a inspiração que necessito. (:
Os teus textos também são igualmente bons, tive a dar uma olhadela neles por aqui.
As tuas doces palavras fazem a minha, agora amarga, alma sorrir um bocadinho, obrigada. És uma pessoa de coração bom, de coração lindo:) obrigada!
Enviar um comentário