Nunca sabemos quando um mau dia irá chegar às nossas almas e virar tudo do avesso. Deixar a nossa cara inundada de lágrimas e de pensamentos que nunca mais acabam. De dilemas que por mais que achemos os piores, temos sempre tendência a complicar mais. 
Dá-nos aquela vontade de estarmos na varanda, a olhar para o céu e de segundo a segundo fechar os olhos e esquecer o mundo por momentos. De nos centrarmos no silêncio e esquecer-mos o resto em nosso redor, só para não doer mais do que já dói.
Uma das piores situações da nossa vida, é termos maus dias e desses maus dias juntarem-se mais umas quantas complicações e é aí que não vemos o mundo com outros olhos. 
Nunca é bastante termos um dia mau, ocorre sempre algo mais e por vezes o coração é tão fraco que se deixa abater, e pára no tempo. Os seres humanos não têm que ser fortes em todos os pontos da vida, algum dia caímos e no outro dia nos levantamos. O ciclo da vida é este, e quer queiramos quer não, temos que nos habituar a lutar contra a tristeza e contra os maus dias. Não somos de ferro, mas também não temos de ser guerreiros só de lutas perdidas.
Mas existem aqueles dias em que só nos perguntamos - o que falhámos nós, para merecermos isto ? - na realidade a vida não é perfeita em todas as alturas, caso isso fosse.. a vida teria um sabor diferente e não sabíamos lutar nem ver outros pontos de vista - seria tudo monótono - mas ainda assim, pensamos porque nos ocorre a nós. O porquê de este dia estar a ser diferente dos anteriores e não haver sorrisos, não haver risos espalhados pelas ruas e corredores, dos olhares brilhantes constantes.. parece tudo tão vazio que nós nem sequer conseguimos ver o quanto podemos mudar para tornarmos o dia melhor e abater a parte que nos causa tanta dor por dentro.
Por vezes sentimos que não somos capazes e deixamos ficar o dia como suspenso, fechamos os olhos, sentimos o batimento cardíaco cada vez mais acelerado e ficamos assim, em silêncio até um novo dia chegar e termos reunido todas as forças, para batalharmos e vencermos. 

22 comentários:

Alexandre. disse...

agradável, sim ahah :b

disse...

é carinho, amor e melhor amizade, é tudo!

Armanda Cunha disse...

muita falta :x

grande texto!

joana pinto disse...

ohhh muito obrigada, és sempre uma querida já sabes (:

carina disse...

obrigada querida também gostei imenso do teu post

Maria ♥ disse...

gostei muito deste texto *.*

Catarina disse...

Oh, muito obrigada minha querida (:

olhos e alma disse...

não me podioa identificar mais com este texto. está todo de acordo, com o estado em que me tenho encontrado nos últimos dias, e às vezes é tão díficil, ao ponto de me deixar sem força nas pernas, só apetecendo gritar e gritar. E depois há dias em que me levanto a achar que sou forte o suficiente para conseguir aguentar porque sou forte, porque não é de mim perder as forças e deixar tudo. e depois volto a perder as forças. não sei..
mas obrigada *

Joana disse...

adorei (:

Anne. disse...

que post bonito.
sigo!*
(se não te importares, poderias dizer-me o nome da música?)

Susan disse...

wow, obrigada minha querida *

Anne. disse...

não tens de quê princesa.
OBRIGADA POR SEGUIRES :')
eu mal ouvi a música, adorei mesmo, fogo! foi logo directa para a página das músicas :3

Anne. disse...

oh se é docinha, oh se é! tem uma voz tão pausada, mesmo bonita *-*

Joana disse...

o ser humano é um ser forte. nós é que sós sentimentalistas... deixamos que mínimas coisas nos afecte. somos incapazes de não nos importar. :) os dias maus passam.

Anne. disse...

se há coisa que me ajuda a escrever/ter ideias, é ouvir músicas desse género, são um mimo.
muito obrigada princesa, fico feliz que gostes! (:

beijinhos*

amarela disse...

que post lindo

Cátiia Bandeira disse...

Esta lindo ! :)

Letícia Santos disse...

q lindo. sigo :)

Letícia Santos disse...

oh, muito obrigada linda ! <3

Anónimo disse...

Parti: http://voucontarteumsegredo-s.blogspot.com/

Anónimo disse...

gostava de voltar ao outro mas talvez nunca mais volte. merda de virus :(<3

mary disse...

tão bom receber estes miminhos, ainda por cima nestas alturas! obrigada <3