Quem me dera ir agora para outro lugar que não o meu. Apanhar o primeiro voo da manhã sem avisar ninguém e ir apenas com a minha livre alma. Deixar o coração num lugar sossegado e ser mais livre por algum tempo onde finalmente conseguisse pensar em mim e nos meus planos.
Às vezes canso-me deste lugar, destas ruas, deste chão que piso e muitas vezes não com a alma amena. Se desse, ia ter contigo neste exacto momento e beijava-te a testa e dizia-te que voltava mais tarde mas com o coração sempre cheio de amor para te dar. Eu sei que se fizesse isso tu irias esperar por mim no aeroporto assim que chegasse e que me irias abraçar e continuar a gostar de mim com todo o carinho.
Quem me dera ir agora para outro lugar que não o meu, deixar apenas um post-it a dizer - vou mas volto, o meu lugar é aqui mas às vezes nem sempre devemos estar no nosso mundo, devemos abrir horizontes - e sei que se o fizesse, quem realmente se preocupa comigo e gosta de mim iria entender, sem me pedir para ficar por obrigação.
O meu espírito livre por vezes deixa-se influenciar pela rotina e fica por ali. Mas mesmo assim, sei que o meu espírito livre não é assim e que às vezes precisa de sair, deitar debaixo de uma árvore e fechar os olhos e pensar no que mais quer sem pensar no que não faz falta.
Neste momento deixaria parte de mim aqui e ia para um lugar qualquer que não o meu. Sei que quando o fizer irei olhar para o horizonte e sorrirei, porque afinal quando somos livres somos como um pássaro. Voamos e abrimos novos caminhos, mesmo que às vezes seja no silêncio do pensamento. E esta sou eu.
16 comentários:
É mesmo isso! Eu nunca tinha sofrido assim tanto. Enquanto eu chorava frequentemente diziam que mais tarde eu iria olhar para o passado e sentir raiva de todas as lágrimas que desperdicei. Sentir nojo da importância que dei a quem realmente não merecia. E hoje só posso estar de acordo com isso. Mesmo que na altura não me soubesse bem ouvir aquilo, era a mais pura das verdades. E eu sou forte, eu consigo. Agora sim, eu sei que consigo. :D
P.S.: Obrigada! :)
gostei imenso até.:)
Adoro *.*
muito obrigada (:
Também precisava de sair durante um considerável tempo do meu mundo, alargar os meus horizontes. Pois, o mesmo lugar, as mesmas coisas começam realmente a cansar-me.
Quanto ao teu texto, está lindo como sempre minha querida <3
oh obrigada eu então :))
Deus queira que sim !
ADOREI!
Não meu amor, não, e tu também nunca deixes. Gosto como sempre <3
muito obrigada, beijitos :)
Estou mesmo a precisar de sair do meu lugar de origem, expandir os meus horizontes, experimentar novas sensações, sentir novas coisas. Creio que, ao ir morar para outra cidade que é repleta de agitação, vai fazer-me bem. O meu coração precisa de acelerar novamente, mas de forma saudável claro. Obrigada pelas tuas palavras sempre sinceras minha querida <3
oh, que bonito (:
mil vezes obrigada :')
AMO *.* é sempre bom ler o que escreves por aqui
Obrigada minha querida :) talvez não seja preciso pôr em privado*
oh minha querida, as tuas palavras são sempre lindas, aqui ou só para mim, é sempre bom saber alguma coisa de ti** :) continua com este mar de palavras.
está muito bom o texto, sigo*
obrigada querida, ainda bem que achas :)
Enviar um comentário