Hoje abri uma caixa cheia de memórias que pelo meu saber, já não voltam mais. Estão recheadas de sorrisos, de vivências únicas e de sentimentos verdadeiros, verdadeiros esses que já foram embora. Não porque pedimos, não porque estava destinado, mas sim pelo querer das nossas almas. Nunca me achei daquelas pessoas em que num minuto conseguia deixar tudo para trás e esquecer – nunca fui assim – mas ouve pessoas na minha vida que foram capazes de o fazer, sendo essas pessoas comuns que só entraram mas que abriram a porta mais fácil sem dor para eles mas só para o meu interior. Preocupei-me demasiado e é talvez por isso que ame tanto e dedique tanto de mim às pessoas que estão comigo e olhe para trás e veja o quanto me custou tanto vê-los partir mas ao mesmo tempo novas pessoas mudaram o rumo da minha vida e fazem-me sempre o maior dos sorrisos, guardam memórias e planeiam presentes e futuros a meu lado. Não me arrependo de ter perdido quem quer que seja, porque se saíram foi porque assim o quiseram e eu deixei-os sair. Nunca devemos obrigar ninguém a permanecer num sítio onde não se sintam com vontade de ficar. Como um pássaro temos de dar às asas e voar, porque apesar de nos sentirmos presos em certos momentos, temos a liberdade dentro de nós e por vezes não a sabemos usar.
As pessoas que permanecem na nossa vida, ficam porque gostam de nós e sabem dar o verdadeiro valor, caminham connosco na estrada da vida sem nada para pedir em troca e quando um dia os futuros forem mudados e os caminhos sejam diferentes, se realmente gostarem de nós permanecem seja hoje ou amanhã, nas nossas almas ou por vozes, ou por encontros num café ou uma saída a um bar entre sorrisos e danças trocam-se palavras, dá-se o uso da saudade e conseguimos abafar.

20 comentários:

Rachel disse...

Muito obrigada :)
Digo o mesmo *

Susan disse...

obrigada princesa, adorei *

Cláudia Patrícia Rodrigues disse...

obrigado querida :$

Joana disse...

Muito obrigada <3

joanaf disse...

adorei tb!

Audrey disse...

E tudo o que é verdadeiro vale sempre a pena, sempre!
É verdade, só permanece na nossa vida quem quer mas por vezes, por um ou outro mal entendido, as pessoas sentem-se obrigadas a partir. Gostei imenso.

Patrícia Lobo disse...

muito obrigada! :)

Inês Rafael disse...

mesmo /:

Aurora disse...

não vou amor, mas o blog está doido pq esse texto já foi escrito há algum tempo se reparares <3

carina disse...

bem...está maravilhoso.

Say Cheese disse...

acredito querida :p
amei o texto $:

Manuela disse...

ów, obrigada (:
gostei <3

carina disse...

ora essa:))

withababymuffin disse...

Já estava na hora dele. :D

Letícia Santos disse...

obrigada :p

Aurora disse...

ÉS UM AMOR <3

ana cristina disse...

está.tão.lindo! :O

maria gabriella disse...

o texto está lindo :o

aninhasbarreto disse...

não conhecia o teu blog de fotografia, mas tenho a dizer-te que as fotografias são maravilhosas, gostei mesmo muito +.+

Alex disse...

Gostei muito do teu blog é giro gostei mesmo
Visita o meu Frasezemoda.blogspot.com espero k gostes <3...SIGO :)