Não gosto de promessas e muito menos de palavras sem significado. Não gosto de promessas que deixam os olhos acesos de novas esperanças e de um futuro diferente. Por vezes as pessoas não entendem o quanto as palavras podem deixar o maior sentido na nossa mente, mas na mente deles tudo seja diferente e ilusório. Para as pessoas que sabem amar, a palavra 'promessa' é algo para cumprir, em actos e não em palavras. Eu prefiro sempre que nunca me façam promessas do que quer que seja, só para não me desiludir depois, porque o que vem depois é pior e esse pior nunca sabe onde chega.
Quando uma promessa é ditada aos sete ventos, deve ser verdadeira sem provocar dor no final por não ter sido feita. Temos de aprender que nada é feito de promessas, mas sim de actos verdadeiros, palavras sentidas. Não devemos prometer, mas sim viver cada dia com a maior lealdade sem machucar os outros com palavras sem efeito.
Nunca fui de gostar promessas, muitas vezes deixei-me levar e quem ficou a perder no fim fui eu. Aos poucos fui vendo que o presente revela mais o nosso ser, a nossa paz de espírito do que pensar numa promessa do futuro. Prefiro fazer as coisas aos poucos, mostrar às pessoas como gosto delas em vez de lhes prometer algo ou um para sempre, permaneço ao lado delas e deixo o futuro para com o destino.
E é aí que notamos que as promessas - muitas delas - não valem de nada, se não forem feitas com o maior carinho e serem feitas com a melhor pronuncia e quando isso não acontece? Não devemos prometer. Devemos viver cada dia, mostrar o quanto gostamos, o quanto queremos e o quanto necessitamos lutar sem palavras soltas pelo vento.

32 comentários:
adorei:)
é verdade!
Sem duvida minha linda.
texto lindo,mais uma vez *.*
Está tão bem escrito e com tanta verdade.
Muito obrigada.
Love it :)
Oh querida, muito muito obrigada! Eu sei que sim, mas por vezes é um pouco mais difícil do que pensamos, sinto-me sem saída desta vez...
Adorei! Cada vez acredito menos em promessas, são mesmo meras palavras proferidas sem qualquer sentido, deixei de acreditar no poder da promessa.
As promessas foram feitas para serem quebradas - gosh :/ Infelizmente a palavra já não vale nada, nos dias de hoje.
obrigada minha princesa *
eu não estou triste amor, e cala-te, continuas comigo, isso é o que importa! <3
Obrigada princess. <3
*Identifico-me imenso com este texto, adoro!
Concordo plenamente com estas tuas palavras minha querida!
não podia concordar mais :))
eu tento não fazer promessas, por medo de desiludir as pessoas se as quebrar.
por incrível que pareça estou. eu não sou nada destas coisas, por isso até estou surpreendida :)
obg, lindo
Oh que texto amor, uau <3
Docinho, já está tudo bem obrigada <3
obrigada querida :) escreves muito bem <3
aww, obrigada eu <3
sério docinho. tu também, comigo <3
nada que agradecer :)
dizem que as atitudes valem mais do que os actos, não acho...
cá eu ligo mais a uma promessa do que a um abraço. O texto está inspirador, escreves excelentemente bem!
E está parte: Nunca fui de gostar promessas, muitas vezes deixei-me levar e quem ficou a perder no fim fui eu. Aos poucos fui vendo que o presente revela mais o nosso ser, a nossa paz de espírito do que pensar numa promessa do futuro. Prefiro fazer as coisas aos poucos, mostrar às pessoas como gosto delas em vez de lhes prometer algo ou um para sempre, permaneço ao lado delas e deixo o futuro para com o destino. - está perfeita.
ohh, obrigada eu :))
- gostei muito. *
pois é, tens toda a razão. mas há quem tenha medo e desista facilmente! :o
Gostei do blog e da maneira que escreves! Estou a seguir. Vale mais uma acção do que mil promessas!
Adorei pah! Está lindo<3
Gostei muito (:
- de nada (: *
as tuas palavras sao tao doces :$
adoroooo!
tens skype?
eu fiz um e é so para pessoas do blog se tiveres e se quiseres dar e sem problema (:
Logo a primeira frase diz tudo :)
Enviar um comentário